3. Retomada das atividades
1. Decidimos que seria importante falar com o Sarti sobre as aulas estarem acontecendo no bosque e explicar que o projeto envolve atividades culturais como aulas de Yoga, musica, almocos, enfim...
Outro ponto importante para falar com ele é sobre os limites do nosso projeto, pensando na vulnerabilidade da posição dos funcionarios e possibilidades de retaliação. Queremos o apoio da direção, mas é só!
Por fim, temos que fazer nosso acerto de contas, por isso era bom fazer um levantamento do dinheiro que ele nos deve.
2. Para a finalização das atividades, tiramos o seguinte calendario:
- Quarta depois do feriado 21/11 - inicio das atividades de finalizacao. O
Andrew Costa vai falar com uns amigos para virem dar uma aula especial
- Quinta depois do feriado 22/11- Yoga com
Arthur .
* é importante alertar na quarta-feira pras meninas serem pontuais na quinta, porque a aula de yoga vai ter uma hora de duração e o arthur pediu que elas cheguem na hora. Eu falei hoje pra elas isso, mas é bom dar uma frisada.
- Sexta-feira depois do feriado 23/11 - PIC-NIC conjunto com roda para balanço do semestre.
** Eu e o Caio falamos hoje com as meninas sobre o filme Central do Brasil e elas concordaram de ser exibido em duas sessoes: quarta e quinta-feira. Precisamos de uma pessoa pelo menos para cada dia para se responsabilizar de passar o filme e alguem para ir no IA e fazer a reserva.
- Quarta 28/11 e Quinta 29/11 - Filme Central do Brasil
3. Sobre a questão da continuidade, discutimos ser importante pensarmos a organização estrutural do grupo e o planejamento das aulas melhor. Com relação à organização, é importante pensar na montagem de planilias tanto para as aulas como para a parte de gestão financeira. Já em relação ao planejamento de aulas, decidimos que iremos fazer um planejamento conjunto no começo do semestre para pensarmos no formato das aulas, nos nossos objetivos, como desenvolver esses objetivos e que materiais iremos trazer.
Mais uma vez discutimos sobre a importancia do relatorio das aulas. Iremos fazer de maneira padronizada e sempre alguem do grupo deve postar depois das aulas. -> isso vale para o semestre que vem, já que as aulas já estão encerradas.
É isso EJEIROS.