reunião essa semana

3 views
Skip to first unread message

Gaspar

unread,
Jul 4, 2012, 1:51:14 PM7/4/12
to eja...@googlegroups.com
A principio hoje ficou definido que a gente ia se encontrar denovo essa semana na sexta na hora do almoço, alguém tem alguma outra sugestão de horario?

gabrielaaguillarleite

unread,
Jul 4, 2012, 8:05:23 PM7/4/12
to eja...@googlegroups.com
sabado nao rola???? to trampando em sao paulo, ta foda ir ate ai!!

Marina Laurentiis

unread,
Jul 5, 2012, 2:24:16 PM7/5/12
to eja...@googlegroups.com

Por mim sabado rola e é até melhor .... A coisa é que tem uqe ser na hr do almoco MESMO pq sabado fim da tarde vou pra Ribeirão.

Marina Laurentiis

unread,
Jul 5, 2012, 2:46:01 PM7/5/12
to eja...@googlegroups.com

Gente vamos dar uma organizada aqui!!
 A gente se reuniu quarta com algumas das pessoas que querem ter aula.
Quem foi de " professor": Eu, Andrew, Tom, Caio (tetinha), Marcela, Carol.
Quem foi de  "aluno": Maria, Douglas, Linda, Gisele apareceu depois.

A gente não covnversou muuuuito assim ... mas acho que surgiram algumas ideias legais, principalmente por parte do Douglas.
Falamos para eles que estavamos pensando em fazer aula de  portugues e matematica. Eles querem ter aula de segunda a sexta na  hora do almoco. O Douglas  falou que acha importante ter roda de leitura e de discussão. A gente discutiu a questao da sala de aula, onde seriam dadas as aulas, e não chegamos a uma conclusão. Além disso algumas pessoas tiveram conversas individuais com alguns alunos.
De qualquer forma, achei legal a gente ter se encontrado e estou sentindo falta de conhecer mesmo todo mundo que ta querendo fazer  o role. Por isso acho importante se a gente conseguir ( quem estiver por aqui pelo menos) conversar mais uma vez ... A gente tinha pensado em SEXTA por causa da Camila que não pode em outros dias....   e o Ham falou que pode ficar aqui em barão até sexta se for ter reunião. A Gabi já não pode sexta, a Marcela eu sei que foi embora...  De qualquer forma infelizmente agora vai ser dificil a gente conseguir reunir todo mundo... Mas vamos ver um dia que tenha um tanto bom de gente pra se reunir...
Eu pelo menos estou aqui  até quarta que vem.


Bom a minha ideia da gente conversar mais é pra conseguir se conhecer melhor e entender  o que a gente ta querendo, esquematizar leituras pras ferias e essas coisas já que a ideia é ocmeçar o projeto em SETEMBRO.

Beijos!

carlosiramina

unread,
Jul 5, 2012, 3:11:53 PM7/5/12
to eja...@googlegroups.com
Pessoal, a reunião ficou pra sexta feira, 12:30 na cantina:
http://www.facebook.com/events/290614897702381/ 


carlosiramina

unread,
Jul 5, 2012, 3:21:53 PM7/5/12
to eja...@googlegroups.com
Na cantina do IE - Unicamp
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages