Marina Laurentiis
unread,Jul 5, 2012, 2:46:01 PM7/5/12Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to eja...@googlegroups.com
Gente vamos dar uma organizada aqui!!
A gente se reuniu quarta com algumas das pessoas que querem ter aula.
Quem foi de " professor": Eu, Andrew, Tom, Caio (tetinha), Marcela, Carol.
Quem foi de "aluno": Maria, Douglas, Linda, Gisele apareceu depois.
A gente não covnversou muuuuito assim ... mas acho que surgiram algumas ideias legais, principalmente por parte do Douglas.
Falamos para eles que estavamos pensando em fazer aula de portugues e matematica. Eles querem ter aula de segunda a sexta na hora do almoco. O Douglas falou que acha importante ter roda de leitura e de discussão. A gente discutiu a questao da sala de aula, onde seriam dadas as aulas, e não chegamos a uma conclusão. Além disso algumas pessoas tiveram conversas individuais com alguns alunos.
De qualquer forma, achei legal a gente ter se encontrado e estou sentindo falta de conhecer mesmo todo mundo que ta querendo fazer o role. Por isso acho importante se a gente conseguir ( quem estiver por aqui pelo menos) conversar mais uma vez ... A gente tinha pensado em SEXTA por causa da Camila que não pode em outros dias.... e o Ham falou que pode ficar aqui em barão até sexta se for ter reunião. A Gabi já não pode sexta, a Marcela eu sei que foi embora... De qualquer forma infelizmente agora vai ser dificil a gente conseguir reunir todo mundo... Mas vamos ver um dia que tenha um tanto bom de gente pra se reunir...
Eu pelo menos estou aqui até quarta que vem.
Bom a minha ideia da gente conversar mais é pra conseguir se conhecer melhor e entender o que a gente ta querendo, esquematizar leituras pras ferias e essas coisas já que a ideia é ocmeçar o projeto em SETEMBRO.
Beijos!