Fwd: formação da Dona Eda no dia 30

1 view
Skip to first unread message

Marina Laurentiis

unread,
Sep 25, 2012, 11:39:57 AM9/25/12
to eja...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eduardo Tinti Dudi <dudi.u...@gmail.com>
Data: 25 de setembro de 2012 12:24
Assunto: formação da Dona Eda no dia 30
Para: eja_coletivo <eja_co...@googlegroups.com>, vinícius todorov <todo...@hotmail.com>, marina ie <marina....@gmail.com>


Confirmando as informações:
 
O encontro de formação com a Dona Eda e a Chris (do CIEJA) será no dia 30 deste mês (domingo) na minha casa, Rua Maria Bicego, 221 - vila santa isabel, Barão Geraldo.
Para as pessoas do EJA Zumbi a reunião começa às 9h com café da manhã e avaliação do último mês de aula;
Para as pessoas dos outros coletivos e para a dona Eda  a reunião começa às 14h. Quem quiser chegar antes, estaremos fazendo almoço a partir das 12:30.
 
Qualquer duvida liguem para mim (11) 992351846 ou para o bernardo (19) 83273937
 
bjos

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages