---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Eduardo Tinti Dudi <dudi.u...@gmail.com>
Data: 25 de setembro de 2012 12:24
Assunto: formação da Dona Eda no dia 30
Para: eja_coletivo <
eja_co...@googlegroups.com>, vinícius todorov <
todo...@hotmail.com>, marina ie <
marina....@gmail.com>
Confirmando as informações:
O encontro de formação com a Dona Eda e a Chris (do CIEJA) será no dia 30 deste mês (domingo) na minha casa, Rua Maria Bicego, 221 - vila santa isabel, Barão Geraldo.
Para as pessoas do EJA Zumbi a reunião começa às 9h com café da manhã e avaliação do último mês de aula;
Para as pessoas dos outros coletivos e para a dona Eda a reunião começa às 14h. Quem quiser chegar antes, estaremos fazendo almoço a partir das 12:30.
Qualquer duvida liguem para mim (11) 992351846 ou para o bernardo (19) 83273937
bjos