Ma, eu gostaria de participar. Sabe q horas vai ser a formação? Só consigo ir se for a noite. Essa sexta vou ter q trabalhar, saio às 17h, da pra chegar em barão às 19h, em SP antes, dependendo de onde for.
Valeu
Beijos
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "EJA-IE" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para eja-ie+un...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>