Fwd: formação matemática

0 views
Skip to first unread message

Marina Laurentiis

unread,
Aug 12, 2012, 4:29:00 PM8/12/12
to eja...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eduardo Tinti Dudi <dudi.u...@gmail.com>
Data: 9 de agosto de 2012 17:42
Assunto: Fwd: formação matemática
Para: marina ie <marina....@gmail.com>


ma, 
veja se vocês tem interesse:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eduardo Tinti Dudi <dudi.u...@gmail.com>
Data: 9 de Agosto de 2012 17:41
Assunto: formação matemática
Para: eja_coletivo <eja_co...@googlegroups.com>


coletivo (principalmente pessoas que estarão na frente de matemática esse semestre),

O Vini do outra cultura e do EJA do Elisabeth me disse que eles estão organizando uma formação (a principio para eles mesmos) sobre matemática básica. A formação será dada por uma mulher de são paulo que manja do tema e ocorrerá sexta feira que vem (dia 17). Eu tinha falado com ele sobre a possibilidade de incluir gente do nosso coletivo nessa formação e ele acabou de me pedir para confirmar se algum de nós tem interesse. (Até onde eu sei ainda não está definido se a formação ocorrerá em barão ou em são paulo)

respondam-me o mais rápido possível para eu retornar para o vini,


bjos


Camila Unis Krepsky

unread,
Aug 12, 2012, 9:56:49 PM8/12/12
to eja...@googlegroups.com

Ma, eu gostaria de participar. Sabe q horas vai ser a formação? Só consigo ir se for a noite. Essa sexta vou ter q trabalhar, saio às 17h, da pra chegar em barão às 19h, em SP antes, dependendo de onde for.

Valeu

Beijos

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "EJA-IE" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para eja-ie+un...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>  
>  

Andrew da costa

unread,
Aug 13, 2012, 10:37:11 AM8/13/12
to eja...@googlegroups.com
Eu também to afim de participar, a que horas vai ser?

2012/8/12 Camila Unis Krepsky <ca.unis...@gmail.com>

Carolina Trindade

unread,
Aug 13, 2012, 1:48:26 PM8/13/12
to EJA
Eu também estou interessada!


Date: Mon, 13 Aug 2012 11:37:11 -0300
Subject: Re: Fwd: formação matemática
From: drag...@gmail.com
To: eja...@googlegroups.com

Andrew da costa

unread,
Aug 13, 2012, 2:59:12 PM8/13/12
to eja...@googlegroups.com
Eu conversei com o Todorov hoje, parece que eles vão sair daqui de barão umas 11h, chegar lá umas 13h e vai durar o dia inteiro. Eu falei que a gente tava afim de ir, e ele falou que não rola ir muuuita gente (a gente falou no máximo uns 3) porque parece que vai ser na casa da moça, que fica em Osasco.

2012/8/13 Carolina Trindade <carolina_...@hotmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages