Reunião 16/08 REPASSE

0 views
Skip to first unread message

marina.barzaghi

unread,
Aug 20, 2012, 3:12:39 PM8/20/12
to eja...@googlegroups.com

A reunião foi meio improvisada mas o Andrew, o Tei e a Camila almoçaram com alguns dos funcionarios.


Contato com os alunos:

ALMOÇO QUARTA_FEIRA (22/08) às 11:10 a gente se encontra na cantina do IE.

A empresa de limpeza da Unicamp vai entrar em processo de licitação, possivel mudança de empresa. Importante pesquisar sobre isso.

Entender os objetivos dos interessados em estudar.


Formação:

MARINA 09 E ANDREW: pesquisar alguma coisa do Piaget para mostrar para o grupo.

TEI: Pesquisar metodologia em materiais de alfabetização do governo e etc...

Precisampos pensar em como/ se "avaliar" os alunos.

Discutir objetivos dos alunos e dos professores, possibilidade dee traçar objetivos semestrais com os alunos.


Questões práticas:

REUNIÃO COM SARTI: QUARTA ( 22/08) às 15 HRS - MARINA 09, MARINA 012 e quem mais quiser.




REUNIÃO IMPORTANTE!!! DOMINGO 26/08 17:00 lOCAL: À DEFINIR ( a principio na casa da marina 09 e do andrew)

A reunião tem como objetivo:

  1. Organizar reuniões semanais
  2.  Organizar fds de formação
  3. Pensar na organização do espaço
  4. formar duplas
  5. Programar o inicio do projeto.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages