SBEM-BA - Venha fazer parte dessa Comunidade!

José Walber Ferreira

to sbe...@googlegroups.com, nucleo...@googlegroups.com, GT - EMFoco, SBEM-Ba (2016-2019)

Prezado Educador@ Matemátic@,

Já está disponível para pagamento a anuidade 2019 da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. Como você já sabe, a SBEM é uma entidade sem fins lucrativos que reúne, há 30 anos,profissionais e alunos envolvidos com a área de Educação Matemática. Assim, ser filiado a SBEM é relevante tanto pela identificação de cada um como membro da sociedade, quanto pela participação na sua edificação, manutenção e desenvolvimento.

Associando-se à SBEM, você:

Ganha representatividade;

Fortalece a Educação Matemática na sua região, no Brasil e no mundo;

Ajuda na manutenção das Transmissões Online (que foram assistidas por 33 mil pessoas em 2017);

Recebe desconto na inscrição de eventos da área e na compra de livros da sociedade;

Pode acessar os periódicos eletrônicos publicados pela SBEM: Educação Matemática em Revista (EMR) e Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática (Ripem);

Concorre a bolsas de estudos em cursos promovidos por instituições parceiras;

Tem direito a participar ativamente na Assembleia Geral dos Sócios, com direito de votar e ser votado para cargos de estrutura organizacional da sociedade.

Lembramos que oferecemos um desconto para o sócio que efetuar o pagamento até o dia 31 de março. Veja a variação dos preços em função da data do pagamento:

Até 31/03

Entre 01/04 e
31/08

Entre 01/09 e
31/12

Sócio Aspirante
(Alunos de graduação)

R$ 30,00

R$ 40,00

R$ 50,00

Sócio Efetivo
(Professores da Educação Básica)

R$ 70,00

R$ 80,00

R$ 90,00

Sócio Efetivo-Superior
(Professores do Ensino Superior)

R$ 120,00

R$ 170,00

R$ 220,00

Sócios institucionais

R$ 360,00

R$ 360,00

R$ 360,00

Fica, então, o convite para que venha compor nosso coletivo de educadoras e educadores matemáticos. Vem pra SBEM!

Acesse: http://www.sbembrasil.org.br/sbembrasil/index.php/filiacoes

Abraços,

Do sempre amigo

José Walber de Souza Ferreira
Diretor Regional da SBEM-BA

José Walber Ferreira

to sbe...@googlegroups.com, nucleo...@googlegroups.com, SBEM-Ba (2016-2019), GT - EMFoco, edum...@googlegroups.com, Grupo EMFoco

Rainzilda Bispo

to edum...@googlegroups.com
Boa noite.
Estou com problemas em relação a minha inscrição e pagamento da SBEM.
Não me recordo a senha nem o e-mail antigo para receber um novo código de acesso.
Eu gostaria se possível que cancelasse  para que eu pudesse fazer uma nova associação, ou que eu recebesse uma orientação para novo acesso e pagamento.
Desde já agradeço.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Educadores Matemáticos da Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para edumat_ba+...@googlegroups.com.