estamos todxs mobillizadxs em defesa do Centro de Formação Paulo Freire do Assentamento Normandia do MST. Nesse sentido, estamos participando das ações e mobilizando também a mídia internacional.
Conforme conversamos, queremos que a oficina da UPMS seja um processo. E para isso é fundamental o engajamento no que vem antes dos dias 09 e 10 de dezembro no Centro de Formação Paulo Freire, para que o depois seja construído de forma participativa, sustentável e interessante para todxs.
Combinamos que até o dia 23/09, os coletivos envolvidos enviariam para esse nosso email, o formulário que vai em anexo preenchido. Seria bem bacana, se cada um de vocês discutissem sobre a proposta da oficina e preenchessem o formulário juntamente com o coletivo que representa. Anexamos novamente por aqui a Carta de Princípios e as Orientações Metodológicas da UPMS, como elementos para subsidiar essas conversas com os coletivos.
Aguardamos ansiosamente esse retorno para prepararmos da melhor forma o nosso encontro do dia 30 de setembro às 14h no Armazém do Campo e dia 09 de outubro de noite em Caruaru.
Até lá,