06 anos do meu BLOG!!!

Jenny Horta

to blogs_ed...@yahoogrupos.com.br, edublo...@googlegroups.com
Meu bLOG completar� 06 aninhos dia 26 de agosto!!

http://aprendizagemdigital.wordpress.com/2006/08/

To feliz da vida!

Jenny Horta

Suzana Gutierrez

to edublo...@googlegroups.com
Parabéns, guria!

Enviado por Suzana

Em 23/07/2012, às 21:12, Jenny Horta <jenny...@gmail.com> escreveu:

> Meu bLOG completará 06 aninhos dia 26 de agosto!!
>
> http://aprendizagemdigital.wordpress.com/2006/08/
>
> To feliz da vida!
>
> Jenny Horta
>
> --
> Para gerenciar a sua participação neste grupo, visite
> http://groups.google.com/group/edublogosfera?hl=pt-BR
>
> Para ver as últimas nos blogues dos assinantes
> http://www.google.com/reader/shared/user/01876136484329457703/label/edublogosfera

Sergio F. Lima

to edublo...@googlegroups.com

Vida longa as conversações :-)

Sérgio F. Lima
- http://sergioflima.pro.br/b

Em 23/07/2012 21:13, "Jenny Horta" <jenny...@gmail.com> escreveu:
Meu bLOG completará 06 aninhos dia 26 de agosto!!

Barbara Dieu

to edublo...@googlegroups.com
Parabéns, Jenny! Keep it up :-)
B.

--
Barbara Dieu
http://barbaradieu.com

Robson Garcia Freire

to blogs_ed...@yahoogrupos.com.br, Edublogosfera
Amiga

Parabéns pelo imenso sucesso que é manter e atualizar um blog com frequencia. Merece todos os louros dessa jornada.

Beijos do amigo de alma alvinegra

Robson Freire
Twitter: @robsongfreire
MSN: robsongar...@hotmail.com
Caldeirão de Idéias: http://nteitaperuna.blogspot.com / http://caldeiraodeideias.wordpress.com
In Infinitum: http://robsongarciafreire.blogspot.com

    to edublo...@googlegroups.com
    Jenny,
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho!
    Saudade de vc e de todo esse povo blogueiro!
    gde bjo
    Miriam

    2012/7/23 Jenny Horta <jenny...@gmail.com>
[...]

    http://www.miriamsalles.info/wp
    http://www.miriamsalles.info
    http://edu20.wikidot.com/

    Jenny Horta

    to edublo...@googlegroups.com
    Obrigada queridos colegas!! De coração aos novos e velhos companheiros, pois devo isso a esta maravilha de grupo.
    Minha proposta para comemorar é que vocês participem colocando no dia 12 de agosto quando eu publicar oficialmente no meu 6º ano de Blog, a primeira publicação (ou post, como preferirem de seus blogs!) quero reunir todo undo, ok??
    Fiz esta proposta no Facebook e no G+, mas acho que o lugar certo pra isso é no blog mesmo!!
    Conto com vocês. Sei que muitos já possuem outros Blogs inativos, mas pode ser do que cada um mantem ativo.
    beijos cansados de muita leitura e trabalho, pois hoje o dia foi duro!!

    Jenny
    Jenny Horta
    http://aprendizagemdigital.wordpress.com
    "Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor." (Paulo Freire)
    Usuária Linux:#474916
    Usuária Ubuntu: #23036

    Elisangela Zampieri

    to edublo...@googlegroups.com
    Parabéns pelo trabalho Jenny. Gostei da ideia. Saudades desse povo todo também.

    Robson Garcia Freire

    to edublo...@googlegroups.com
    Jenny
    Conte com minha presença... estarei lá no dia 12.

    Beijos

    Robson Freire
    Técnico de Suporte, Computação e Processamento
    PRODERJ
    Celular VIVO: (21) 9569-9195
    Celular CLARO: (21) 9412-7561
    Celular TIM: (21) 8186-0911
    Trabalho: (21) 2333-0244 / (21)2333-0254

    Suzana Gutierrez

    to edublo...@googlegroups.com
    Colocar onde?

    Enviado por Suzana

    Jenny Horta

    to edublo...@googlegroups.com, blogs_ed...@yahoogrupos.com.br
    Em 30-07-2012 16:21, Suzana Gutierrez escreveu:
    Colocar onde?

    Enviado por Suzana

    Puxa! Estava tão cansada que fiz um "saco de gatos"!! A proposta inicial era que cada um publicasse em seu próprio blog o link de sua primeira publicação mas pensei bem e gostaria que vocês me enviassem o link e eu publicaria como uma homenagem a todos os blogueiros maravilhosos que conheci nesses 06 anos de estrada! Acho que fica melhor assim.

    Portanto. é só me enviar o link e deixar o resto comigo, ok?

    bjs
    Jenny

    Suzana Gutierrez

    to edublo...@googlegroups.com
    Oi Jenny!

    Aí vai o meu link. É o do primeiro post q esta publicado, embora eu tenha outros anteriores que salvei de um blog antigo, mas q nunca passei a limpo. :)))

    Enviado por Suzana

    Barbara Dieu

    to edublo...@googlegroups.com
    OI Jenny,
    E aqui estão :

    o primeiro post em blog foi em um blog conjunto com meus alunos
    http://beeonline.blogspot.com.br/2003/05/i-have-sent-invitations-to-all-my.html

    e esse é o primeiro post no meu blog pessoal
    http://beespace.net/2004/01/

    Grande abc,

    Sergio F. Lima

    to edublo...@googlegroups.com
    Opa Jenny

    Minha primeira entrada (disponível) num blogue pessoal: http://oigres_palm.blogspot.com.br/2002_09_01_archive.html#81613999#81613999

    A primeira entrada foi um mês antes, mas eu perdi a senha de acesso :-(

    abs
    Sérgio Lima

    Lilian Starobinas

    to edublo...@googlegroups.com
    Olá aí, Jenny, sou de agosto de 2005! Dia 19 vão se completar 7 anos.
    http://discursocitado.blogspot.com.br/2005/08/nasce-um-blog.html
    beijos
    Lilian
    Lilian Starobinas
    http://discursocitado.blogspot.com
    @liliansta

    Ju Sampaio

    to edublo...@googlegroups.com
    Jenny,

    Parabéns!

    Mesmo! Numa época onde tudo acontece tão rápido... é importante valorizar o percurso e a persist~encia das iniciativas.

    O meu blog, em 20 outubro próximo, completa 10 anos... :-)

    Beijinho,
    Ju

    Jurema L. F. Sampaio
    055 19 9714-7551
    e-mails:
    ju.sa...@gmail.com
    jusa...@usp.br
    Skype:
    jusampaio13
    ------------------------------
    "Quem pensa por si mesmo é livre e,
    ser livre, é coisa muito séria!"
                        Renato Russo.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    “Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor. Grato pela colaboração”.

    Jenny Horta

    to edublo...@googlegroups.com
    Em 30-07-2012 23:44, Suzana Gutierrez escreveu:
    > Oi Jenny!
    >
    > A� vai o meu link. � o do primeiro post q esta publicado, embora eu
    > tenha outros anteriores que salvei de um blog antigo, mas q nunca
    > passei a limpo. :)))
    > Link:
    > http://www.gutierrez.pro.br/2002/08/pois-e/
    >

    > Enviado por Suzana

    Valeu Suzana! Vou organizar tudinho e publicar no anivers�rio!
    bjs
    Jenny

    Jenny Horta

    to edublo...@googlegroups.com
    Em 31-07-2012 14:37, Ju Sampaio escreveu:
    > Jenny,
    > Parab�ns!
    > Mesmo! Numa �poca onde tudo acontece t�o r�pido... � importante
    > valorizar o percurso e a persist~encia das iniciativas.
    > O meu blog, em 20 outubro pr�ximo, completa 10 anos... :-)
    > Beijinho,
    > Ju
    > ====================
    Puxa vida Ju!! Voc� � a mais veterana pelo visto!
    Mande pra mim o link de sua primeira publica��o ainda no ar, para que eu
    coloque na publica��o especial de anivers�rio do Aprendizagem Digital
    (que se chamava "O PC e a Crian�a)
    beijos e OBRIGADA a todos que est�o enviando seus links!

    Jenny

    Ju Sampaio

    to edublo...@googlegroups.com
    Oi Jenny,

    O Blogger.com.br é um dos servidores de blog mais antigos e não tem link direto nas msgs. Como a minha indexação é mensal, tem o link do primeiro mês que, naturalmente, tem a ptimeira postagem:  http://vidacademica.blogger.com.br/2002_10_01_archive.html

    Beijinho,
    Ju

    =====================================

    Em 31 de julho de 2012 15:16, Jenny Horta <jenny...@gmail.com> escreveu:
[...]

    Puxa vida Ju!! Você é a mais veterana pelo visto!
    Mande pra mim o link de sua primeira publicação ainda no ar, para que eu coloque na publicação especial de aniversário do Aprendizagem Digital (que se chamava "O PC e a Criança)
    beijos e OBRIGADA a todos que estão enviando seus links!

    Jenny

    Robson Garcia Freire

    > Meu bLOG completará 06 aninhos dia 26 de agosto!!

    > http://aprendizagemdigital.wordpress.com/2006/08/
    >
    > To feliz da vida!
    >
    > Jenny Horta

    Ana Beatriz

    to edublo...@googlegroups.com
    Jenny,

    Beijos,

    Ana

    Elisangela Zampieri

    to edublo...@googlegroups.com

    Jenny Horta

    to edublo...@googlegroups.com
    Em 31-07-2012 10:07, Sergio F. Lima escreveu:
    > Opa Jenny
    >
    > Minha primeira entrada (dispon�vel) num blogue pessoal:
    > http://oigres_palm.blogspot.com.br/2002_09_01_archive.html#81613999#81613999
    >
    > A primeira entrada foi um m�s antes, mas eu perdi a senha de acesso :-(
    >
    > abs
    > S�rgio Lima
    OOOOOOOOOOOps, n�o consegui acessar Sergio! Verifica pra mim, quando
    tiver um tempinho, estou sorteando e cada dia publico um...
    Ab�s
    Jenny

    Jenny Horta

    to edublo...@googlegroups.com
    Em 01-08-2012 15:25, @snvanessa escreveu:
    > Oiee...
    >
    > direto do tunel do tempo...
    > http://www.vanessanogueira.info/blog/?m=200510&paged=2
    >
    > bjooo
    >
    > Vanessa dos Santos Nogueira
    > http://vanessanogueira.info
    >
    > Linux User #474824
    > Ubuntu User #23021
    Vanessa! Tudo bem?
    O link n�o abriu aqui. Verifique para que eu possa publica-lo e fazer um
    print.
    bjs
    Jenny

    --