Mais um convidado chegou....

Robson Garcia Freire

to Blogs Educativos, Edublogosfera
Olá Amigos

Mais um convidado maravilhoso dá sua contribuição ao Projeto "O Caldeirão de Ideias Convida", desta vez o sempre maravilhoso Jarbas Novelino @Novelino nos brinda com um texto simplesmente maravilhoso e desafiador intitulado A TV da minha sogra, novas tecnologias, e professores. http://nteitaperuna.blogspot.com.br/2012/08/a-tv-da-minha-sogra-novas-tecnologias-e.html. e aqui também http://caldeiraodeideias.wordpress.com/2012/08/29/a-tv-da-minha-sogra-novas-tecnologias-e-professores/ . Grato ao meu eterno mestre por essa sua generosidade diante de tão apertada agenda. #Recomendo e convoco vocês a contribuirem deixando lá seus comentários e opiniões.

Robson Freire
editor do blog Caldeirão de Ideias
Twitter: @robsongfreire
MSN: robsongar...@hotmail.com
Caldeirão de Idéias: http://nteitaperuna.blogspot.com / http://caldeiraodeideias.wordpress.com
In Infinitum: http://robsongarciafreire.blogspot.com

Jenny Horta

to edublo...@googlegroups.com
--
Queridos e querid@s! Sei que nosso tempo é muito corrido, mas vale a pena ler  e comentar! Os textos do Prof. JC e do Jarbas estão excelentes!!
Obrigada Robson, pela oportunidade de reflexão que nos proporciona.

Jenny