Fisl

Suzana Gutierrez

to edublo...@googlegroups.com

E aí povo?
Quem, alem da Ana Beatriz, vem para o FISL?

Beijos!
Enviado por Suzana

Sergio F. Lima

to edublo...@googlegroups.com

OPA Su

Mais um Fisl que verei só virtualmente :-(

Sérgio F. Lima
- http://sergioflima.pro.br/b

--
Para gerenciar a sua participação neste grupo, visite
http://groups.google.com/group/edublogosfera?hl=pt-BR

Para ver as últimas nos blogues dos assinantes
http://www.google.com/reader/shared/user/01876136484329457703/label/edublogosfera

Suzana Gutierrez

to edublo...@googlegroups.com
Bom, .... Eu também. Minhas defesas estão baixas e nao posso ficar em lugares cheios de malucos ;) mas queria dar um jeito de ver o povo. Desde que nao estejam gripados ou com qualquer outra pereba contagiosa :)
Ano q vem vamos bolar algo para este evento.
Bjsss

Enviado por Suzana

Robson Garcia Freire

to edublo...@googlegroups.com
Olá Su

Se der ano que vem eu vou estar ai.... esse ano tá dificil.

Beijos

Robson Freire
Técnico de Suporte, Computação e Processamento
PRODERJ
Celular VIVO: (21) 9569-9195
Celular CLARO: (21) 9412-7561
Celular TIM: (21) 8186-0911
Trabalho: (21) 2333-0244 / (21)2333-0254
Twitter: @robsongfreire
MSN: robsongar...@hotmail.com
Caldeirão de Idéias: http://nteitaperuna.blogspot.com / http://caldeiraodeideias.wordpress.com
In Infinitum: http://robsongarciafreire.blogspot.com

Rodrigo Gonzatto

to edublo...@googlegroups.com
Para quem quiser conversar sobre Design de Interação e Educação, eu estarei por lá, no primeiro dia realizou uma oficina sobre Design Livre http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=562 e nos demais estarei pelo evento :) abraço!

Lilian

to edublo...@googlegroups.com
oi gente, não vai ser dessa vez pra mim tambėm, que pena!
Vamos bolar pro ano que vem sim!
Bjs
Lilian

Enviado via iPad

Jenny Horta

to edublo...@googlegroups.com
Eu também gostaria muito de ir, mas não deu esse ano! Tô precisando, como diz meu filho, de mais um "trampo" pra essas despesas extras!! Mas ainda bem que é que nem Carnaval... e ainda tem o Latinoware, que é bom demais da conta! Fui em 2010 e me apaixonei. Vou tentar ir este ano de novo.
Se cuida bem Su, pra gente se ver quem sabe, em Foz em outubro, o que acham?
Robson e Sergio...somos quase vizinhos, precisamos embarcar pro Sul... he he he

Jenny