Brabble

Suzana Gutierrez

Oct 10, 2013, 5:53:29 PM10/10/13
to Edublogosfera
Estou testando este aplicativo para smartphones faz um mês, mais ou menos. E estou gostando bastante. Não sei ainda muito dos objetivos deles, mas o app em si é bem legal. E eles são bem abertos a sugestões. Pensei algumas possibilidades para dar mobilidade a sala de aula. Se eles colocarem alguma integração com blogger ou wordpress será ótimo.

Gostei das possibilidades de texto mais vídeo ou áudio. Mas estou testando ainda ;)

Saiu hoje a versão para Android. O legal é que ainda é pequena a rede e eu conheci um povo bem legal ligado ao desenvolvimento do brabble.
Dêem uma conferida.
image.png

Carla arena

Oct 10, 2013, 6:09:20 PM10/10/13
to edublo...@googlegroups.com
Oi, Suzana. Quanto tempo!
Vou baixar e testar. De repente, a gente poderia ter uma página com ideias para utilização do aplicativo em sala de aula nas diversas disciplinas.

Beijos de Brasilia,
Carla

2013/10/10 Suzana Gutierrez <ssg...@gmail.com>
Suzana Gutierrez
Para gerenciar a sua participação neste grupo, visite
http://groups.google.com/group/edublogosfera?hl=pt-BR

Para ver as últimas nos blogues dos assinantes
http://www.google.com/reader/shared/user/01876136484329457703/label/edublogosfera

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "edublogosfera" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para edublogosfer...@googlegroups.com.

Suzana Gutierrez

Oct 10, 2013, 8:44:06 PM10/10/13
to edublo...@googlegroups.com
Oi Carla!

Acho meio cedo ainda. Legal é pensar alternativas de deixar mais usável. Como é algo novo, pode-se tentar interferir um pouco hehehe

Ah, lá eu sou @suzzinha como no twitter/identica

Suzana Gutierrez

Sergio F. Lima

Oct 10, 2013, 8:53:11 PM10/10/13
to edublo...@googlegroups.com

Se é dica da nossa decana, então vamos testar.

Abs

Carla arena

Oct 11, 2013, 5:00:23 PM10/11/13
to edublo...@googlegroups.com