...e
pensar que eu ria da cara
dele!!!!!!
O grande
parlamentar brasileiro TIRIRICA foi
diplomado em 17.12.2010..
Salário:
R$ 26.700,00
Ajuda
Custo: R$ 35.053,00
Auxilio
Moradia: R$ 3.000,00
Auxilio
Gabinete: R$ 60.000,00
Despesa
Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E
INTERNACIONAL (livre
escolha de medicos e
clinicas).
Telefone
Celular: R$ ILIMITADO.
Ainda
como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)
Passagens
e estadia: primeira classe ou executiva
sempre
Reuniões
no exterior: dois congressos ou equivalente todo
ano.
Mensalão:
À COMBINAR!!!
Custo
médio mensal: R$
250.000,00
Aposentadoria:
total depois de oito anos e com pagamento
integral.
Fonte
de custeio: NOSSO
BOLSO!!!!!!
Dá
para chamar ele de palhaço?
Pense bem, quem é
o palhaço!!!
Não
é preciso
dizer...