FW: RECADO DO TIRIRICA...

0 views
Skip to first unread message

Luiz Eliezer

unread,
Apr 7, 2011, 9:45:28 PM4/7/11
to economia UFMS, UFMS ECONOMIA, UFMS ECONOMIA, econom...@googlegroups.com



From: edson....@ufms.br
To: luiz_e...@hotmail.com
Subject: Fw: RECADO DO TIRIRICA...
Date: Thu, 7 Apr 2011 16:24:25 -0400

 
----- Original Message -----
Sent: Monday, April 04, 2011 7:25 PM
Subject: RECADO DO TIRIRICA...


 

Date: Mon, 4 Apr 2011 13:27:51 -0300
Subject: Fwd: RECADO DO TIRIRICA...
From: carval...@ig.com.br
To: alexemb...@ig.com.br; danu.c...@hotmail.com; franz...@hotmail.com; bianca...@hotmail.com; lenise...@ig.com.br; lti...@gmail.com



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ademirvieira . <ademir...@vivario.org.br>
Data: 3 de abril de 2011 19:17
Assunto: Fwd: RECADO DO TIRIRICA...
Para: CRISTIANE COUTO CARVALHO <carval...@ig.com.br>




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ademirvieira . <ademir...@vivario.org.br>
Data: 3 de abril de 2011 19:17
Assunto: Fwd: RECADO DO TIRIRICA...
Para: Cláudia Pires <cacau...@yahoo.com.br>




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: marli . <ma...@vivario.org.br>
Data: 1 de abril de 2011 08:14
Assunto: RECADO DO TIRIRICA...
Para:





RECADO DO TIRIRICA...


 

 

 

 

 
 

 cid:1.2275790370@web36907.mail.mud.yahoo.com

...e pensar que eu ria da cara dele!!!!!!
 O grande parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17.12.2010..

Salário: R$ 26.700,00

Ajuda Custo: R$ 35.053,00

Auxilio Moradia: R$ 3.000,00

Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00

Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E

INTERNACIONAL  (livre escolha de medicos e clinicas).

Telefone Celular: R$ ILIMITADO.

Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)

Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre

Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.

Mensalão: À COMBINAR!!!

Custo médio mensal: R$ 250.000,00 Aposentadoria: total depois de oito anos e com pagamento integral.
Fonte de custeio: NOSSO BOLSO!!!!!!

Dá para chamar ele de palhaço?
Pense bem, quem é o palhaço!!!

Não é preciso dizer... 

 
 
 
 
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
 

 

 

 



 
 

 


 

 

 
 
 
 
 

 

 




 








recado11.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages