O que não te destrói, te fortalece... kkkkkk

1 view
Skip to first unread message

Ricardo .

unread,
May 17, 2011, 10:23:44 PM5/17/11
to




 
 
  
          É como dizem...o que não te destrói, te fortalece.

 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages