Gente,
Achei liiindo. Uma ótima iniciativa.
Já mandei a minha mensagem. Mande a sua também J
Kisses!!!
Atenciosamente,

Mayara Silva
Assistente Comercial Corporativo
3307-7803
De: Amanda Klein [mailto:amanda...@bancoguanabara.com.br]
Enviada em: terça-feira, 18 de maio de 2010 13:28
Para: Julianna Murat;
Assunto: "Doe Palavras": Hospital Mário Penna
Vamos ajudar!
Bjss,
O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os
pacientes que estão fazendo o tratamento.
Pessoal, é muito linda a reação de esperança dos pacientes.
Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias, dêem um pouquinho das
suas palavras e de seus pensamentos.
matemática básica: 'dividindo esta mensagem para multiplicar açoes','subtraindo o desanimo para somar esperança'