---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Irene Alves Leitao <alir...@hotmail.com>
Data: 27 de outubro de 2012 16:29
Assunto: Encontro da turma 2005.2
Para: Eduardo Oliveira <
eduoliv...@hotmail.com>, Eduardo Oliveira <
duduol...@gmail.com>
Olá, pessoal!!
Quanto tempo...
O que vcs acham de marcarmos mais um encontro de nossa turma? Quem puder envieem as sugestões de data e local. Conversando com o Eduardo, achamos que seria interessante alguma data no final de novembro, pois dezembro geralmente é bem cheio.
Beijos,
Irene