Espero que este grupo sirva para, entre todos, trocar-mos as
informações e as noticias que cada um de nos dispuser, para assim
aperfeiçoar-mos os nossos conhecimentos e estar-mos a par de todas as
noticias relacionadas, não só com a ecologia florestal, mas com todas
as áreas que então ligadas com o nosso curso!
Fiquem bem e boa sorte a todos...