Agostinho

0 views
Skip to first unread message

agostinho...@gmail.com

unread,
Nov 2, 2006, 5:37:18 PM11/2/06
to Ecologia ESAV
Olá a todos!

Espero que este grupo sirva para, entre todos, trocar-mos as
informações e as noticias que cada um de nos dispuser, para assim
aperfeiçoar-mos os nossos conhecimentos e estar-mos a par de todas as
noticias relacionadas, não só com a ecologia florestal, mas com todas
as áreas que então ligadas com o nosso curso!

Fiquem bem e boa sorte a todos...

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages