Em menos de uma semana a petição da QUERCUS, que apoio totalmente, para se
retomar a discussão da Reserva Agricola Nacional chegou agora aos 200
assinantes (em rigor um pouco menos porque há de vezem quando uma repetição
ou outra).
A mim parece-me um bom resultado que me deixa com esperanças de que se
consiga ir fazendo aumentar em bola de neve, mas era preciso um esforçozito
de quem quiser e puder.
A petição está em:
http://www.peticao.com.pt/reserva-agricola-nacional Ricardo Nabais
Telf:963270140
917906406
Floresta do Interior
Nabais
Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger
Clica aqui!