Fwd: [nepa_crhea] Enc: OPORTUNIDADE DE TRABALHO - PROJETO CORREDOR ECOLÓGICO DO JALAPÃO

5 views
Skip to first unread message

Samantha Esteves

unread,
Apr 22, 2012, 2:33:27 AM4/22/12
to ecologia-2009
Saudações, queridos!
encaminho-os...
Beijos,
Xu


---------- Mensagem encaminhada ----------
Data: 17 de abril de 2012 11:44
Assunto: OPORTUNIDADE DE TRABALHO - PROJETO CORREDOR ECOLÓGICO DO JALAPÃO
Por favor, divulgar:
 
Prezados Colegas,
 
O Projeto Corredor Ecológico da Região do Jalapão é uma iniciativa do ICMBio, em cooperação técnica com a Agência Japonesa de Cooperação Internacional - JICA e com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado do Tocantins - SEMADES, Secretaria de Planejamento e Modernização da Gestão Pública do Estado do Tocantins - SEPLAN e do Instituto Natureza do Tocantins - NATURATINS, dentre outros importantes parceiros.
 
O objetivo principal do Projeto é reforçar a conservação dos ecossistemas da região por meio do fortalecimento da integração entre as unidades de conservação federais e estaduais junto as comunidades do Jalapão, permitindo a elaboração de planejamento participativo para definir as estratégias e as ações necessárias para manter ou restabelecer a conectividade ecológica entre as áreas protegidas da região do Jalapão.
 
Maiores informações sobre o projeto podem ser encontradas no site: http://www.icmbio.gov.br/projetojalapao/pt/corredor
 
Neste momento, o Projeto está com uma vaga aberta para a contratação de profissional, que fale, escreva e leia em inglês e tenha experiência na área de conservação, para trabalhar como assistente/consultor dos peritos japoneses da JICA. A contratação será realizada diretamente com a JICA, após seleção de currículo.
 
Os interessados deverão encaminhar currículo em inglês para o email: asan...@n-koei.jp com cópia para: allan...@icmbio.gov.br
 
Por favor, divulguem esta mensagem!
 
Grande abraço


.




--
Sandra Leite
FUNDAÇÃO FLORESTAL
Assessoria Técnica
DAT/Unidades de Conservação de Uso Sustentável
Tel (11)2997-5005
"O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é - ou deveria ser - a mais elevada forma de arte." Charles Chaplin

 
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gestores de UCs" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gestore...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gestores-de-u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gestores-de-ucs?hl=pt-BR.




--
Luiza Lima
Eng. Florestal




--
----
Ricardo Rettmann



__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages