Basicamente está o seguinte:
Salário atual: 5926,35 (Aumento inflacionário de 6,15% ano passado)
Vale coxinha: 449,00
Aux. saúde; 112,00 (pro titular e 112 pra cada dependente)
Empresa nova, apenas a progressão horizontal está normatizada e ocorre nos anos pares. Ano passado, quem completou 1 ano de casa até 31/12, recebeu progreção (+ ou - 1% a mais do salário acima).
Prometem regulamentar a progressão vertical, que ocorrerá em anos impares (como este ano :) ), o qual o aumento será maior ( + ou - 1000), cujos pré-requisitos é ter pós graduação e no mínimo 90 dias de casa, só não sei se realmente irá acontecer... tudo ainda está bem obscuro, nada divulgado pela área de RH.
Além disso, acho que não há espaço para crescimento, visto que cargos de chefia já estão praticamente mapeados... a única chance que acho seria uma mudança no comando (troca de partido por exemplo), mas acho difícil no atual cenário... ou seja, pelo menos + 4 anos do jeito que está... a menos que algum chefe faça uma merda muito grande.
Não há funções técnicas, apenas cargos de chefia.
Quanto as ajudas de custo para pós, certificações, etc, esquece, praticamente não existe. Talvez se insistir bastante, acho que pode conseguir algum curso.
Sobre as negociações, tendem a ficar cada vez pior com o aumento da folha de pessoal, visto que a previsão é de ter mais de 100mil empregados e se tornar uma das maiores empresas públicas do Brasil.
Acho que isso já deve lhe dar uma boa base...
Abraços