Dica de escola para curso de 3 semanas

Guilherme Medeiros

to e-du...@googlegroups.com
Boa noite pessoal. Tenho um bom nível de inglês pois sempre fui apaixonado pelo idioma. Gostaria de tirar 30 dias de férias da empresa pela qual trabalho, e vivenciar um pouquinho da cultura Irlandesa durante o período que poderei permanecer, pensei em um curso intensivo de 3 semanas, passear bastante, conhecer costumes, cultura, comidas, bebidas, hábitos e tudo mais, viajar quando puder nas redondezas a na ultima semana fazer uma viagem maior.
Estou começando a pesquisa agora, sempre viajei sozinho, por conta, sem intermédio de agência, e gostaria de tentar também com esse programa de intercâmbio.
Como há muitas escolas, gostaria do apoio de vocês que estão por aí para me indicarem uma boa escola com bom preço por favor. É possível fazer tudo sozinho através da escola pra poupar uma grana com agência tranquilamente sem perrengue pessoal? Obrigado e até mais!