Tomadas dentro dos aviões

Cintia Lemos

to e-du...@googlegroups.com

Olá pessoal, alguém sabe me informar se nos aviões para vôos internacionais, existem tomadas para recarregar celulares, laptops e etc...
Pretendo viajar pela KLM, porém não encontrei esta informação no site.

Obrigada!

Valquíria Alcântara

to e-du...@googlegroups.com

Olá Cintia,

Eu duvido muito que eles tenham tomadas nos assentos, ao menos para as passagens econômicas. No site eles anunciam que na classe “World Business Class” (imagino que seja a classe “Mulheres Ricas” deles), vc tem acesso a uma tomada elétrica no assento sim. Nas demais, não diz nada. Olha ai os diferencias de cada tipo de passagem da empresa: https://www.klm.com/travel/br_br/prepare_for_travel/on_board/travel_classes/index.htm

Valquíria

Você recebeu esse email pois esta cadastrado no grupo "E-Dublin".
Para postar, envie um email para e-du...@googlegroups.com
Para se descadastrar, envie um email para
e-dublin+u...@googlegroups.com

Quer anunciar servicos/vagas/ofertas? Utilize o E-Dublin Classificados www.e-dublin.com.br/classificados

Para mais opções, visite:
http://groups.google.com/group/e-dublin?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Karina Miguel

to E-Dublin Grupo

Eu viajei com a KLM duas vezes e nunca vi tomada, talvez seja so na business class.

Karina

Sent from my HTC on 3

Danilo Prado

to e-du...@googlegroups.com
Acho que pro povao nao tem nao.... talvez na business class, como disse a Karina.

Mas uma vez viajei com o Irishrail (trem) de Dublin pra Belfast, e o trem tinha free wi-fi e tomada do lado de todas as poltronas. Me senti mto poderoso, serio.

2013/2/20 Karina Miguel <karini...@gmail.com>

--

- Dan

Cintia Lemos

to e-du...@googlegroups.com
Obrigada galera!

Pelo que estão dizendo, realmente não existe tomada nos assentos do povão... Uma pena!

Valquíria, obrigada pela dica do site, foi muito útil!

Meu celular descarrega muito rápido, e eu gostaria de usá-lo para ouvir músicas, afinal serão 16h até Amsterdam!

Pelo que pesquisei, pode-se usar celulares e eletrônicos desde que não emitam ondas eletromagnéticas (modo avião), exceto durante pousos e decolagens para que não causem interferência nos sistemas de aeronave. É isso mesmo?

Obrigada!!!

Cintia Lemos
cint...@gmail.com

Valquíria Alcântara

to e-du...@googlegroups.com

Se a sua preocupação é com música, relaxa Cintia. Na KLM cada assento tem uma mini televisão na sua frente (grudada na traseira da poltrona de trás) onde vc pode ver filmes, seriados e escutar musica. Falta do que escutar e ver vc não vai passar. :-)

Danilo Prado

to e-du...@googlegroups.com
Se a preocupacao for celulares e tablets, eu sugiro isso aqui oh:

Eh um carregador portatil, que pode carregar um iPad ou iPhone ou qquer celular por ate umas 3 ou 4 vezes.
E como tem 2 entradas USB, voce carrega dois devices ao mesmo tempo se precisar. Uma belezura...

Eu comprei esse brinquedinho ai e nunca mais fiquei na mao em viagem alguma :)

Dan

2013/2/22 Valquíria Alcântara <trus...@iron.com.br>

--

- Dan

Karina Miguel

to e-du...@googlegroups.com
tem empresa que diz que ó ok ligar os aparelhos, outras dizem q nao é pra ligar. Mas KLM/Air France tem entretenimento de sobra, não se preocupe.
Att.
Karina Miguel
Blog: http://certocaminho.blogspot.com
Twitter: @karinamig

Eucilane Jandre

to E-Dublin
Então, alguns aviões tem. Nos nacionais eu não vi, mas no da Tap tinha na classe executiva. Na classe econômica não.