Referência sobre Active Language Learning - Dun Laoghaire

Everton Barciela

to e-du...@googlegroups.com

Ola a todos.

A muito, muito tempo venho acompanhando o grupo como também todos os meio de comunicação promovidos pelo E-dublin. Finalmente me desprendi dos meus impeditivos e dia 27 de setembro embarco pela Ibéria para Dun Laoghaire para estudar na Active Language Learning.

Gostaria que se possível alguém que já tido contato com alguém que já estudou por lá, ou até mesmo esteja estudando ou tenha de fato estudado, compartilhe um pouco das impressões deixada pela escola e pela cidade. Apesar de Dun Laoghaire ser muito próximo de Dublin, não é um destino tão procurado, com isso encontrar referências não tem sido tão fácil.

Desde de já agradeço a colaboração dos colegas.

Abraços.

Natália Bueno

to e-du...@googlegroups.com
Oii!

Então, me indicaram ela, um amigo estudou lá e adorou. Eu vou pra lá em agosto, mas ainda não comprei as passagens, então não sei o dia. :)

Jéssica Alves

to e-du...@googlegroups.com
Olá Everton!!
Eu também vou estudar nessa escola, porém vou em Janeiro de 2015.
Conheço uma pessoa que está estudando lá, e diz que está adorando a didática, os professores e a escola em geral...

Parece ser bem legal lá!

Beijos

Ná Bueno

to e-du...@googlegroups.com
Oii, Jéssica!
Você sabe dizer o que essa pessoa tá achando da cidade também? Em relação a acomodação, empregos, etc ... ?

Beijos!

Lucas Mazutti

to e-du...@googlegroups.com
vou em janeiro/15..quem quiser me add no skype: lucasmaza

Ailton Paulo Jr.

to e-du...@googlegroups.com
Jessica Alves.. estou com duvidas em relação à escola...
poderia entrar em contato?

ps.: tem o ".br" msm no final do email, rs

Kercyo Willian Mouta Gentil

to e-du...@googlegroups.com
Ola!! Eu estudei e morei em DL e vale mto a pena! Tive q me mudar de la mas assim q eu puder eu volto... O bairro é mto top e a escola tb! Recomendo muito!! Todos os meus conhecidos q planejam vir pra ca, eu indico dun laoghaire mas poucos me escutam e se amultuam no centro... Aprendi incglea nessa escola (Active) e so tive otimas experiencias com os irlandeses e brazucas desse bairro! Boa sorte!

sabrinam...@gmail.com

to E-Dublin
Olá! Estou pensando em ir para Dun Laoghaire em 2017, porém estou muito na dúvida principalmente pelas questões de moradia e trabalho. Alguém poderia me dar uma informação atualizada sobre as oportunidades de moradia e quanto mais ou menos gasta-se com aluguel?

Patricia Freitas

to E-Dublin
Olá pessoal!

Vocês foram para Active Language Learning? poderia nos ajudar com suas opiniões sobre a escola e a cidade? Esta meio difícil conseguir informações mais atualizadas rs.

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

Camila Beck

to E-Dublin
olá pessoal! também gostaria de opiniões sobre a ALL e  estou muito inclinada a fechar com a ABCollege, alguém que possa colaborar com alguma informação?

Obrigada,

Camila

Moniheli Marques

to E-Dublin
Olá Camila Beck!!

Eu vi seu post perguntando sobre  a ALL e indicando a ABCollege.
Então vc resolveu qual?
Estou planejando minha viagem para março, e estava bem tendente a escolher a ALL, pq um amigo meu daqui foi e fez lá, mas estou um pouco apreensiva com a distância de DUBLIN. O que acha? E vou olhar sobre a ABCollege agora!!

Me de dicas? A única coisa que não consigo fechar é hospedagens por lá.. Me falaram que era ideal chegar no curso e achar outros estudantes para dividirmos casa, mas e até la? Fico onde? rsrs
Irei eu e uma amiga!!

Beijos

Fernanda Santos

to E-Dublin
Olá

Embarco dia 09/01/2018 e vou estudar na ALL, ouvi boas referências e achei Dun Laghoire uma graça *_*