Re: [e-dublin] Quase fechando!

Karina Miguel

to e-du...@googlegroups.com
Oi Paola, seja bem-vinda. Olha te digo que o E-Dublin é o melhor lugar pra se fazer amigos viu, 90% dos meus amigos conheci através do grupo e mantenho até hj, e olha que já estou há mais de 1 ano em Dublin.

Você tem um inglês avançado a níveis de Brasil ou a níveis de país de língua estrangeira? Já testeou seu inglês fora do Brasil? Principalmente o speaking que é a parte (pra mim) mais chatinha quando a gente chega nesse nível. Eu vivo falando coisa errada e me corrigindo no segundo seguinte. Se vc tem certeza que seu nível é mesmo avançado, e sua escola oferecer outros cursos, seria sim interessante mudar pra um Businnes English ou tentar fazer algum certificado, tipo IELTS ou CAE, assim quando voltar pro Brasil volta com uma certificação internacionalmente reconhecida.

Sobre as escolas eu só ouvi falar da Linguaviva, tem uma entrevista no Vida na Irlanda  ( http://www.vidanairlanda.com/2012/12/estudar-na-irlanda-the-linguaviva-centre.html ) mas caso você tenha dúvidas entre em contato você mesma com as escolas através dos e-mails deles, muitas respondem com rapidez.

Enfim, espero ter ajudado.

Em 28 de janeiro de 2013 18:56, Paola Junqueira <paola...@gmail.com> escreveu:
Oie, gente =)

Muito prazer! Entrei agora a pouco no grupo (não sei pq não descobri antes =() e estou achando muito legal a interatividade da galera hahhaha. Tomara que eu conheça um pessoar pra não chegar sozinha na vida em Dublin.

Seguinte... estou fechando a viagem pra Dublin pela London Connexion pra ir em abril/maio. Vou fazer um curso de 6 meses pra ter os 6 de férias, mas tem uma coisinha que tá me impedindo de fechar agora. Meu inglês é avançado. Fico pensando se não é tempo demais fazer 6 meses de aula. A moça da agência disse que se eu quiser, posso mudar de curso dentro da escola, pra um business english, sei lá. Aí me deixou (um pouco) mais tranquila.

Só que aí eu tô tentando escolher a escola. Ela me indicou duas: Language in Dublin e Linguaviva. Mas daí eu não achei quase ninguém falando dessas duas. Me deu um pouco de medo. Será que são ruins? Alguém já ouviu falar ou já estudou?

E se forem ruins mesmo, queria muito uma ajuda pra escolher uma que tenha um certificado legal, variedade de cursos (por variedade quero dizer que não tenha somente curso de inglês geral), e a clássica: com pouco brasileiro hahahaha.

Obrigada! :*

Você recebeu esse email pois esta cadastrado no grupo "E-Dublin".
Para postar, envie um email para e-du...@googlegroups.com
Para se descadastrar, envie um email para
e-dublin+u...@googlegroups.com

Quer anunciar servicos/vagas/ofertas? Utilize o E-Dublin Classificados www.e-dublin.com.br/classificados

Para mais opções, visite:
http://groups.google.com/group/e-dublin?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Att.
Karina Miguel
Blog: http://certocaminho.blogspot.com
Twitter: @karinamig

Karina Miguel

to e-du...@googlegroups.com
Tem muitas escolas em Dublin com preços abaixo de €1,500, então tem muito mais brasileiros nessas escolas, até por que muita gente vem com o próprio salário, sem ajuda financeira de absolutamente ninguém, acabam vindo pras mais populares, e essas mais populares também tem vínculos com mais agências, mas se seu inglês é bom faça como eu disse, entre em contato diretamente com a escola e tire suas dúvidas vc mesma.

Em 28 de janeiro de 2013 19:26, Paola Junqueira <paola...@gmail.com> escreveu:
Oi Karina! Obrigada! =) Espero fazer amiguinhos também huaehuaeuh

Então, é avançado, não fluente. O que quis dizer não foi "não tenho mais o que aprender", de jeito nenhum, e sim "tenho preguiça de aula de inglês" hahahahaahha. Mas vou fazer sim, de qualquer forma =). Mas é verdade... acho que vou focar no IELTS mesmo.

Ahhh legal! Vou ler a entrevista sim.
O que fico em dúvida é se ela é pouco comentada porque tem pouco brasileiro ou se é porque pouca gente a escolhe. Mas acho que fui bem com a cara dela hehe.

Ajudou sim! Muuuito obrigada!
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Thiago Reboucas

to e-du...@googlegroups.com
Então Paola, eu estou numa situação bem parecida com a sua. Meu inglês já é bem avançado.

Eu vou em maio na escola Dublin School of English. Pesquisei bastante antes de escolher essa escola.
É a primeira escola de inglês da Irlanda, foi fundada em 1968, super tradicional. Reconhecida pelo governo irlandês e com a certificação ACELS.

Lá eles têm várias opções de cursos. Fechei com eles pela CI.

espero ter ajudado.

bjs

Paola Junqueira

to e-du...@googlegroups.com
Humm entendi.
Li mesmo na entrevista do menino que tem pouco brasileiro.
Acho que vou falar com eles e acabar ficando lá mesmo rsrs
:)

Paola Junqueira

to e-du...@googlegroups.com
Thiago,

Vou pesquisar sobre essa escola também!
A Linguaviva também tem certificado Acels e tem o quality english. Só peca na variedade de cursos, já que só tem (que eu tenha visto) o general english e o business. Vou dar uma olhada nessa mesmo, porque quanto mais cursos, melhor! rsrs
ó! Vamos na mesma época hehe.

Obrigada! :}

Rayanne Camargo

to E-Dublin
olá karina, tudo bem?

Você foi para a escola The linguaviva center?
Estou pensando em ir pra lá e gostaria de saber se ela é boa e se tem um bom mix de nacionalidade.
Obrigada!

Rayanne Camargo

to E-Dublin
Olá Paola, tudo bem?

você foi para a escola The linguaviva center?
Estou pensando em ir pra lá e gostaria de saber se é uma escola boa e se tem um mix legal de nacionalidade.

Obrigada!