Levar e andar de longboard em Dublin

Bruno Abreu

to e-du...@googlegroups.com
Fala galera,

Eu tenho um longboard(skate) e gostaria de levar para Dublin, gostaria de saber se é tranquilo levar, e pra andar lá? Tem gente que anda ou nem tem tanta?

Agradeço as respostas ;P

Abss,

Msn: brun...@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/brunused
Skype: brunused

Cel: 013-97266667
Trabalho: 011-5029-2884

Enviado pelo meu Windows Phone

Wilker Brito

to e-du...@googlegroups.com
Nossa, tirou as palavras da minha boca .

Quero muito saber

--
Wilker brito
7974-7175

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com
Então, eu comprei o meu uns meses atrás e costumo andar com meu namorado aqui no Grand Canal Dock, em parques, perto de casa... onde a galera geralmente vai é no Phoenix Park que é gigante e tem umas ladeirinhas suaves.
Tem um grupo que participo no facebook chamado Irish Longboard Association, e eles postam uns eventos pra galera se encontrar de vez em quando.

E no fim do mês vai rolar esse evento grande aqui que acho que vai ser bem legal!
http://www.facebook.com/kingsofconcrete

Quanto a trazer, não faço idéia, mas logo alguém esclarece pra gente. :)

Wilker Brito

to e-du...@googlegroups.com
Posta aqui o grupo por favor ;)

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com
Vê se dá certo esse link, mas se não passa o nome no FB que eu adiciono como convidado. :)

http://www.facebook.com/Ins0nia?ref=ts#!/groups/166820220012040/

Wilker Brito

to e-du...@googlegroups.com
Acabei de add. Meu nome é Wilker brito chego em dublin ano que vem xD

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com
Yaaay, que bom q deu certo!
Por lá dá pra ter uma idéia do que rola por aqui. :)

Eduardo Giansante

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com

Fábio Gonzalez dos Santos

to e-du...@googlegroups.com
E Patins... A galera da uns roles também?!?! Sabem quanto custa um por ai? Tem lugares pra andar??

Valeu

Diego Alexandre

to e-du...@googlegroups.com
Gostaria de saber se vale a pena levar tbm...

O meu não é long, mas n sei se compensa eu comprar ai ou levar  meu daqui. =/

Bruno Abreu

to Carol Hevia, e-du...@googlegroups.com
Carol, obrigado pelas respostas, estou indo ano que vem, vou tentar entrar nesse grupo ai já vou vendo o que rola.

mas fiquei feliz que tem esses eventos em parques, tô vendo que o meu skate vai ser meu meio de transporte :P

[...]

Bruno Abreu

to Eduardo Giansante, e-du...@googlegroups.com
Tem uns caras que conseguem até flip, mas só vi nos vídeos da originals, nao sei se tu conhece :D

Abss,

Msn: brun...@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/brunused
Skype: brunused

Cel: 013-97266667

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com
Magina! :)

O maior problema do skate/long como meio de transporte aqui é a chuva! Chove muito, e ao mesmo tempo o tempo muda durante o dia, então as vezes vc sai de casa de skate e 1 hora depois tah chovendo canivete (e vc fica carregando ele pra lá e pra cá) ou tah um dia horroroso, vc não leva o skate e depois abre um dia lindo... hehe Mas a gente acostuma. :P

Ano passado no Jameson Festival, rolou um documentário sobre a cena de skate em Dublin nos anos 80/90, é bem legal, vale a pena assistir se conseguirem baixar. O carequinha que tá falando aí no trailer é o Clive, ele é dono da loja de skate mais famosinha aqui (na real não tem muitas) e foi lá que eu comprei o meu, ele é super querido!

http://www.youtube.com/watch?v=vBMRc0rnaHU

Bruno Abreu

to Carol Hevia, e-du...@googlegroups.com
Puts, tinha esquecido desse pequeno detalhe kkkkk mas como vc disse agt acaba acostumando, vou ver sim esse documentário, ver como é o cenário irlandês no skate ;P
Skate ai é caro? Queria quem sabe mais pra frente pegar um da originais, nao sei se tem ai, mas quanto voce pagou no seu? Se nao for pedir muito claro kkkkk

Abss,

Msn: brun...@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/brunused
Skype: brunused

Cel: 013-97266667
to e-du...@googlegroups.com
Tem esse site aqui se quiser dar uma olhada, eles só vendem on line: http://www.wreckless.ie/

Eu paguei 170 mangos no meu, mas lembro que tinham mas baratos e mais caros. :)

Bruno Abreu

to Carol Hevia, e-du...@googlegroups.com
Vou dar uma olhada sim, mas nao ta tão caro, ta na media que eu imaginei que tivesse, menos mal, se o meu quebrar sei que nao vou gastar tanto kkkkkk

teffi...@gmail.com

to E-Dublin
Bom dia!!!! Onde posso comprar ai?