Freelancer para Emissão de ECF

Kenner Grings

to dug...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal,

Estamos com uma necessidade de desenvolver um módulo desktop para emissão de cupom fiscal ECF para o estado de Santa Catarina que ainda não adotou NFCe.
Alguém já trabalhou com ECF e tem algo pronto para isso para comercializar (vender fontes) ou então tem disponibilidade para desenvolver esse projeto em Delphi?

Abraço

-- Kenner Grings

Daniel Wildt

to dug...@googlegroups.com, Newton Michel de Oliveira
+Newton Michel de Oliveira  já fez essa?

-- Daniel Wildt
+55 51 9 99989030 danielwildt.com | youtube.com/danielwildt

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no "DUG-RS -
Delphi Users Group Rio Grande do Sul" em Grupos do Google.
Acesse o nosso BLOG em http://www.dug-rs.org e contribua com a comunidade Delphi do Rio Grande do Sul
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dug...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
dug-rs-un...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/dug-rs?hl=pt-BR

Twitter: @dugrs
http://www.facebook.com/groups/dugrs/
http://www.Vimeo.com/dugrs

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/dug-rs/806108731.1113465.1582836194859%40mail.yahoo.com.

Marcelo Sousa

to dug...@googlegroups.com
Bom dia,
Tenho interesse!

Marcelo Sousa
Programador
(85) 99176-0967

Tecnologias:
PHP/Laravel,
Python/Django
Delphi

Newton Oliveira

to Daniel Wildt, dug...@googlegroups.com
Opa, fiz sim..

Me chame no pvt para conversarmos.

Enviado do meu iPhone

Secaio

to dug...@googlegroups.com, Daniel Wildt
Buenas!

Se precisarem de ajuda estou aí...

Tô meio que atolado de coisaas prá fazer nos próximos 3 meses então não posso me comprometer, mas ajudar com certeza!  Tive muitas ECFs em minha vida... hehe vários, antes da NFCe

Abraços

--
Secaio