Amazon S3 e Google Cloud Storage

Rene Melo

to DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul
Bom dia pessoal,

estamos com uma necessidade no sistema de implementar o arquivamento de fotos e documentos. Estou pensando seriamente em usar uma solução cloud para isso.
As opções seriam Amazon S3 ou Google Cloud Storage.

Alguém já usa essas soluções com Delphi? Alguma dica?
--
Renê Eduardo Mesquita Melo
Royalsoft tecnologias e sistemas

Alessandro Fazenda

to dug...@googlegroups.com
Qual a versão do teu Delphi? Eu lembro de ter visto algo na paleta do 10, mas nunca testei.
Pro Lazarus tem alguma coisa liberada pela TMS, mas também nunca testei.
Eu tenho um projeto que fiz usando o Indy pra jogar na AWS. De noite te mando quando chegar em casa.

Att,

Alessandro Fazenda
adrfa...@gmail.com
(51) 98116-0602

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no "DUG-RS -
Delphi Users Group Rio Grande do Sul" em Grupos do Google.
Acesse o nosso BLOG em http://www.dug-rs.org e contribua com a comunidade Delphi do Rio Grande do Sul
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dug...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
dug-rs-un...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/dug-rs?hl=pt-BR

Twitter: @dugrs
http://www.facebook.com/groups/dugrs/
http://www.Vimeo.com/dugrs

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul" group.

Rene Melo

to DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul
Estamos usando o delphi tokyo.
Para AWS achei um exemplo bem bacana no https://github.com/nonilton/AWSDelphiDev, mas me manda o seu.

Estou com dificuldade de achar algo parecido para o Google, tem apenas para GDrive mas não o Cloud Storage.

Rene Melo

to DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul
Boa tarde Alessandro,

todos os exemplos que consegui para Delphi não funcionam o upload de arquivos para o S3.
Você pode compartilhar seu exemplo?

Alessandro Fazenda

to dug...@googlegroups.com
Bom dia Rene,

Acabei me confundindo aqui, o meu código é um PHP que faz a chamada pro aws cli num servidor linux. O Indy só joga o arquivo pro servidor PHP via upload de arquivo.

Att,

Alessandro Fazenda
adrfa...@gmail.com
(51) 98116-0602