Componente para abrir imagem da web.

Rodrigo Sebben

to dug...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, vamos dar uma ativada neste grupo!

Estou trabalhando com uma tela onde é necessário ter um componente que a partir de um link de imagem na internet diretamente sem a necessidade de fazer o download dela. Atualmente estou usando o Objeto TEdgeBrowser, o problema que toda vez que carrego ele, ele carrega na memória do pc um serviço chamado Microsoft Edge WebView2(como na imagem abaixo) e mesmo depois de fechar a tela e liberar a memória essa instancia do objeto continua aberta e ocupando espaço até chegar no limite da memória do pc. Gostaria de saber como vocês fazem para abrir imagens diretamente de um link, que tipo de componentes são usados nesse caso?
image.png
Att.
Rodrigo Sebben

Rene Melo

to dug...@googlegroups.com
Bom dia Rodrigo.

Dá uma olhada nesse link. Parece haver uma atualização que corrige o problema.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no "DUG-RS -
Delphi Users Group Rio Grande do Sul" em Grupos do Google.
Acesse o nosso BLOG em e contribua com a comunidade Delphi do Rio Grande do Sul
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dug...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
dug-rs-un...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/dug-rs?hl=pt-BR

Twitter: @dugrs
http://www.facebook.com/groups/dugrs/
http://www.Vimeo.com/dugrs
http://www.dug-rs.group/
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/dug-rs/CAOcuemGvCQ3T3P5PaK7ZnG0A%3Dzo2j%2B4NhSk8s06t0CCaz74%2BJw%40mail.gmail.com.

--
Renê Eduardo Mesquita Melo
Royalsoft tecnologias e sistemas

Rodrigo Sebben

to dug...@googlegroups.com
Show, vlw Rene, vou aplicar essa solução. Obrigado pelo Retorno!