Acessar arquivo .pst através do Delphi

Rodrigo Sebben

to dug...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, resolvi tirar as teias aqui do grupo fazendo uma pergunta que já faz um tempo que estou procurando.

Temos um sistema aqui na empresa, e nele são registrados todos os e-mails das pessoas para manter essa informação atualizada. Só que preciso atualizar esses dados nos outlooks de todas as maquinas, para isso, toda vez que o usuário liga a maquina, uma bat copia e substitui o .pst de contatos por um que está no servidor, até ai tudo bem, funciona perfeitamente.
O que preciso saber se é possível abrir esse arquivo .pst através de algum componente no delphi, antigamente o arquivo de dados do outlook express eu conseguia fazer isso, ele abria como se fosse uma tabela e eu atualizava os dados sem problema, mas com esse arquivo .pst não consegui ainda achar uma solução. Agradeço quem poder me ajudar com isso.

Att.
Rodrigo Sebben

Samuel N. Junior

to dug...@googlegroups.com

Bom dia Rodrigo,

Acredito que o TMS Cloud Pack é o que você precisa.

https://tmssoftware.com/site/cloudpack.asp

Uso o Cloud Pack com o GMail e funciona perfeitamente. Ele tem um componente que faz o mesmo para os contatos do Outlook (nunca testei, mas deve funcionar).

No site da TMS tem uma versão trial para você testar.

[ ]s

Samuel N. Junior
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no "DUG-RS -
Delphi Users Group Rio Grande do Sul" em Grupos do Google.
Acesse o nosso BLOG em http://www.dug-rs.org e contribua com a comunidade Delphi do Rio Grande do Sul
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dug...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
dug-rs-un...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/dug-rs?hl=pt-BR

Twitter: @dugrs
http://www.facebook.com/groups/dugrs/
http://www.Vimeo.com/dugrs

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "DUG-RS - Delphi Users Group Rio Grande do Sul" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/dug-rs/CAOcuemGsEqzYfZ61A3%2BPLQro%3DER8OebyO5SRYXwngVnYEw5Ttw%40mail.gmail.com.

Cléber Moisés Grings

to dug...@googlegroups.com
O Delphi tinha, não sei se ainda tem, componente para acessar o office, componentes de automação, aqui no meu tá congelado no office XP

to dug...@googlegroups.com
Então, eu tinha encontrado este, mas se aplica as contas cloud do outlook.com e outlook 360 e o que estou precisando é acesso local ao arquivo .PST do outlook instalado na maquina.

Dei mais uma procurada aqui e consigui achar uma forma de fazer isso neste endereço:

Mas obrigado pela indicação!.

Att.
Rodrigo