[OFF-TOPIC] Indicação de empresas de RH ou vagas

6 visualizações
Pular para a primeira mensagem não lida

Rodrigo Sebben

não lida,
22 de fev. de 2010 14:54:1122/02/2010
para dug...@googlegroups.com
Pessoal sei que isso é fora do assunto da lista, por isso coloquei o sufixo de off-topic.....um amigo meu perdeu o emprego recentemente, a especialidade dele é suporte técnico, callcenter....ele tem 3 anos de experiência nessa área e está procurando emprego....Se alguem souber de uma vaga nessa área ou empresas de RH boas para eu poder repassar para ele, eu agradeço.

Novamente peço desculpas pelo inconveniente, mas sei como é estar no aperto procurando emprego e queria dar uma força pro brother....

Flw pessoal

Rodrigo

Marcelo Marchionny

não lida,
22 de fev. de 2010 15:16:4122/02/2010
para dug...@googlegroups.com
Não sei se hoje hã vagas em aberto....

Mas manda curriculo para a empresas....

Deve ter um link para curriculos no site.

www.jme.com.br

Abraço e boa sorte para o amigo

Marcelo

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no "DUG-RS -
Delphi Users Group Rio Grande do Sul" em Grupos do Google.

Daniel Wildt

não lida,
22 de fev. de 2010 22:43:0822/02/2010
para dug...@googlegroups.com
Fiz um post com algumas dicas:

http://www.dug-rs.org/2010/02/onde-procurar-oportunidades-de-emprego.html

Regards,
Daniel Wildt
http://danielwildt.com

2010/2/22 Marcelo Marchionny <marcelom...@gmail.com>:

Daniel Wildt

não lida,
22 de fev. de 2010 22:43:3922/02/2010
para dug...@googlegroups.com
Opa, faltou indicar aqui as referências:

http://www.tiworksrh.com.br/

http://www.staffrh.inf.br/

http://ondetrabalhar.com/delphi#

Regards,