Ajuda para instalação da versão customizada IBICT

mmandrade

to DSpace Brasil
Olá, represento a Universidade Estadual de Santa Cruz, e estamos iniciando nossa jornada para implantação do Dspace. Segui um tutorial da rede norte de repositórios, só que adaptando para o meu senário que é o Windows Server, no entanto após o término da instalação e configuração, notei que  a versão jspui está diferente do que foi mostrado no vídeo tutorial. O que pode ter acontecido? Utilizei a instalação do GIT-HUB. No anexo tem uma imagem da minha versão.

Obrigado.

dspace_instalado.png