Primeiro Contato com o Drupal

9 views
Skip to first unread message

Marcelo

unread,
May 28, 2012, 9:12:09 PM5/28/12
to Drupal-br
Boa Noite Colegas,

Herdei um site feito em drupal e meu conhecimento com ele é zero.
Gostaria de ver com vocês como eu posso fazer estas duas coisas:

1 - Eu tenho na página (principal) um frame onde aparece os eventos
(datas e titulo). Porém lá está aparecendo um scroll vertical. O
cliente gostaria que fosse setinhas ou um scroll melhorado.

2 - Preciso colocar no rodapé o logo da empresa.

Por favor, quem puder me dá uma ideia, eu agradeceria muito.

Att,

Marcelo
Message has been deleted

Renato MäN

unread,
May 30, 2012, 2:21:40 PM5/30/12
to drup...@googlegroups.com
Marcelo,

Para você customizar o scroll desta maneira você irá precisar de um plugin da jQuery. Posso te sugerir o Tiny Scrollbar (http://baijs.nl/tinyscrollbar/) que é bem fácil de implementar.

Com relação ao logo no rodapé, você pode adicioná-lo no template de pagina do seu tema (page.tpl.php), ou criar um novo bloco com a imagem do logo e posicioná-lo na região "Rodapé". O resto é CSS.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages