Pesquisa de mestrado

瀏覽次數:30 次
跳到第一則未讀訊息

rafa marques

未讀,
2022年7月28日 上午10:13:452022/7/28
收件者:Drupal-br
Olá tudo bem?

Me chamo Rafael e sou aluno de mestrado da Pós-Graduação em Informática Aplicada (PPGIA) da Universidade Federal Rural Pernambuco (UFRPE).

Estou conduzindo uma pesquisa no contexto de desenvolvimento software em larga escala e/ou com membros de equipes distribuídos geograficamente.

Suas respostas serão de grande valor e consideradas exclusivamente para trabalhos acadêmicos. Todas as informações serão preservadas de forma confidencial e não serão divulgadas.

Link para o formulário: https://lnkd.in/egrJ29G7

Att,
Rafael Marques Miranda
Tec. Tecnologia da Informação/ Área: Sistemas UFPE
Mestrando PPGIA - UFRPE
Bacharel em Ciências da Computação - UFAPE
(87)99953-4952

回覆所有人
回覆作者
轉寄