Galera, boa noite... Acentos Segue o link do erro da minha página.. alguem pode me ajudar? http://www.registrocabreuva.com.br/sl/CancelamentoNewsLetter Funcionamento.. eu criei um módulo que gera essa pagina e lá fiz o formulário, preciso colocar alguma coisa??
Fernando Correa da Conceição
www.jaguaribe.net
--
Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.
Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR
Galera, o problema estava no meu Editor de texto... estava salvando os códigos fontes com formatos ISO e não com UTF-8 que o drupal trabalha.. consegui.. Obrigados a todos ai.. bom dia
Galera, o problema estava no meu Editor de texto... estava salvando os códigos fontes com formatos ISO e não com UTF-8 que o drupal trabalha.. consegui.. Obrigados a todos ai.. bom dia