Erro na instalação

Kellerson Viana

to drupal-br
Olá pessoal,

subi o Drupal 9.1.5

para o servidor, e fui começar a instalação e deu o erro a baixo:

Parse error: syntax error, unexpected ':', expecting '{' in
/home1/adevibel/public_html/vendor/symfony/polyfill-php80/bootstrap.php
on line 23

Alguém tem alguma dica?

--
Att
Kellerson Viana

Andre Lima

to drup...@googlegroups.com
Kellerson,

Qual a versão do PHP que você está utilizando no servidor?

Att.

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/CAKEEZSVHojsLeqQHd_1vV6-w3x2Y3pE%2BJtnUQOA4VUx-q9BvmQ%40mail.gmail.com.

--

André Moreno

Desenvolvedor Web Sr.

Tel.: (11) 96676-7555

Itaim Bibi - CEP 04532-010 - São Paulo, SP

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
André, boa noite.

Tive problema com a versão do PHP. Depois que mandei para aqui a
mensagem fiz uma pesquisa na net, e vi que o problema era do PHP. Fiz
a alteração e deu certo. Mais agora deu problema no MYSQL, estou
entrando em contato com a hospedagem para ver a possibilidade da
atualização dele.

Tenho a versão 5.6.41, e o Drupal 9.1.5, precisa pelo menos do MYSQL 5.7
Mais de qualquer forma muito obrigado!