Live Drupal de Elite - Boas práticas

Leonardo Silva

to drup...@googlegroups.com
Live de amanhã, quarta-feira dia 25 de março, às 19:30h:

Boas práticas
Recomendações gerais da comunidade, dicas, exemplos e canais para para facilitar a adoção das boas práticas de desenvolvimento em Drupal.

Abrass

António Silva

to drup...@googlegroups.com
Caros colegas, espero que todos se encontrem bem.
Aceitem, por favor, a minha solidariedade com a situação dramática que o Brasil está a viver.
Agora a consulta… tenho um site dedicado à história do rádio, www.aminharadio.com e gostaria de criar a funcionalidade que descrevo abaixo:
Criar um número de palavras-chave, por exemplo, Marconi, TSF, Hertz, etc.
Quando determinado onde tivesse esse termo, ele surgiria como link para a lista de todas as entradas onde esse termo existisse, algo semelhante ao que acontece na WikiPedia.
Pensei em algo muito básico que é incluir manualmente, em cada publicação futura, um url para pesquisa do respetivo termo, por exemplo  a palavra Marconi é link para /search/node/marconi.
Outra alternativa seria facilitar criando, em vez do link <a href=“etc colocar o termo entre [ ] e algo assumiria o termo como pesquisável.
A desvantagem destas soluções é que só seriam aplicadas às entradas futuras e eu gostaria que isto fosse retroativo.
Caso não seja possível, pelo menos algo que possibilitasse então a substituição de [Marconi]  pelo respetivo link para a pesquisa.
Sei que devo estar a pedir algo quase impossível, mas também sei que para a comunidade deste grupo, o Drupal não tem impossíveis!

Grato, desde já,

Forte abraço,

António Manuel Silva
NAI - Núcleo de Apoio à Inclusão da UP
Universidade do Porto - Faculdade de Letras
E-mail: amcs...@letras.up.pt
Telf: 351 226077100 Ext 4401
By  device from My MacBook Pro

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/5467F6DD-831C-415F-A9DC-D18C376FD4B9%40gmail.com.