Rodar um site local

Kellerson Viana

to drupal-br
Bom dia pessoal,

quem poderia me dar uma luz.

1. Uso o Xampp, para rodar local instalações do Drupal.
2. Instalei o Drupal, e subi o banco de dados que gostaria que fosse
mostrado o conteúdo.
3. Ele subiu todas as tabelas com êxito.
4. Mais quando abro o site: http://localhost/nome da pasta, o conteúdo
do banco de dados não aparece.

Alguém sabe me dizer o que está errado?

Já fui na pasta: /sites/default/settings.php, alterei o nome do banco
de dados e usuário, e mesmo assim não aparece o conteúdo.

Já copiei o conteúdo da pasta public_html que fiz backup também e nada
referente ao banco de dados.

--
Att
Kellerson Viana

aleagi

to Drupal-br
Olá Kellerson,

Me parece que você precisa colocar o DBHOST com o endereço REMOTO e não local, caso contrário, pode não dar certo...

Luiz Gustavo Aleagi Nunes
Desenvolvedor Frontend | Drupal | Acessibilidade
http://aleagi.com

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/CAKEEZSX8T%3DDWbA_tDd%2B6VV1RYgkPwF2BJZBM1HjvCzeVoFvXWA%40mail.gmail.com.

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
Aleagi,

onde faria isso?

Já que o banco de dados e instalação do Drupal está local?

Fico grato pela ajuda!
> https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/CAJpJfjtxOBEKb%3D17yH3nLpvxbzemo5PtUz2Q8%3D94fV3Mxt-9kQ%40mail.gmail.com.

aleagi

to Drupal-br
Olá Kellerson,

Talvez você precise pegar os dados corretos do seu ambiente. É realmente localhost? 127.0.0.1 funciona?

Cada ambiente pode ter variáveis de acesso diferentes, você precisa verificar corretamente quais são as que você tem aí.

Amistosamente,

Luiz Gustavo Aleagi Nunes
Desenvolvedor Frontend | Drupal | Acessibilidade
http://aleagi.com

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
Aleagi,

quando ativo o Xampp, e acesso o banco de dados que criei, me da esse endereço:
Servidor: 127.0.0.1

> [...]
>
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br"

aleagi

to Drupal-br
Sim, este é o endereço de IP local de qualquer máquina...

Teoricamente, deveria funcionar, então... @:/

Luiz Gustavo Aleagi Nunes
Desenvolvedor Frontend | Drupal | Acessibilidade
http://aleagi.com

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
Aleagi,

pode ser versão do PHP?

Porque foi desenvolvido com uma versão inferior a que estou usando local?

> [...]
>
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br"

Gabriel Schuck

to drup...@googlegroups.com
Uma coisa realmente boba, mas....

Você já verificou o usuário e senha do banco de dados de seu servidor
xampp? Geralmente o usuário do banco é root e a senha em branco.

Dá uma olhada nisso no settings.php.

Abraços,

Gabriel

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
Olá,
sim! Depois que coloco o backup do public, vou no settings e altero.

Enviado do meu iPhone