front page, node e links

billi nogueira

to Drupal-br
boa noite ! eu sou iniciante e drupal e gostaria de uma ajudar com algumas duvidas!

primeiro para quer serve o front page e o  node ?

e segunda eu to com um  problema nos links do menu-main . todas vez que eu clico em contto ela não redireciona pra essa pagina so que vai aparcer os input para pessoa colocas as informação. ela ficar pressa na home page como  esta na imagem abaixonivela.png

Tiago Henrique Ferreira

to drup...@googlegroups.com
Oi Billi,

Front page seria a página inicial do seu site. E node seria todo o conteúdo, recomendo que você siga essas playlists:

Atenciosamente,

Tiago Henrique

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/f97677c0-d2f4-459e-91f6-579d3724b9f5n%40googlegroups.com.