Voltar backup

Kellerson Viana

to drupal-br
Pessoal, boa tarde.

Estou ainda na batalha de voltar um backup.

1. Já troquei versão do Xampp;
2. Já instalei 4 versões diferentes do Drupal local;
3. Já instalei em um servidor.

Nada consegui até agora. Alguém tem mais alguma luz? Ou terei que
fazer tudo do começo???

--
Att
Kellerson Viana

João Clobocar

to drup...@googlegroups.com
Kellerson,

Hoje eu tenho um tempo para tentar te ajudar, se voce quiser me chamar diretamente.

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/CAKEEZSUnABJygFmjT%3D7vx7H9tK%2BV0WAinuu5AJxdMy%2BO4SUL1Q%40mail.gmail.com.

Flávio Rodrigues

to drup...@googlegroups.com
Eu recomendaria você a usar o ddev se seu pc consegue rodar docker sem problemas. Dá uma olhada aqui como instalar https://ddev.readthedocs.io/en/stable/

No caso de você não puder usar o ddev, acho que melhor que usar o xampp hoje seria usar alguma solução com WSL, acho que hoje é a melhor forma de criar um ambiente de desenvolvimento no windows.
https://www.treinaweb.com.br/blog/criando-um-ambiente-de-desenvolvimento-php-com-wsl/

--
Flávio da Silva Rodrigues Almeida
Programador

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
João, bom dia

Lhe mandei mensagem no Whatsapp! Muito obrigado.

Em 27/03/2021, Flávio Rodrigues<darkf...@gmail.com> escreveu:
> [...]
>
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br"

Kellerson Viana

to drup...@googlegroups.com
Pessoal, bom dia.

queria agradecer a todos pela ajuda. Consegui voltar o backup. Criei
tantos bancos de dados, que estava voltando o banco errado no
settings.php.

Vlw a todos!