Publicado Commerce 2 PagSeguro Transparente

Bruno de Oliveira Magalhães

to drup...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

Hoje publiquei o módulo de pagamento através do PagSeguro Transparente para commerce 2.

Podem baixar, testar, relatar bugs...

Abraços,
Bruno de Oliveira Magalhães
(85) 3099-4887
(85) 98761-1441

Bruno de Oliveira Magalhães

to drup...@googlegroups.com
Olá,

Hoje publiquei o módulo de pagamento através do PagSeguro Transparente para Drupal 8 e Commerce 2.
Qualquer dúvida, podem me perturbar por aqui.

Paulino Michelazzo

to drup...@googlegroups.com
Olá Bruno, bom dia

Obrigado pelo módulo. A tradução está pronta? Se não, me avise que faco.

Abs
Paulino

Bruno de Oliveira Magalhães

to drup...@googlegroups.com
Olá, Paulino,

Coloquei o arquivo de tradução  no próprio módulo, mas confesso que não traduzi tudo, deixei para um segundo momento, mas se puder colaborar, fico extremamente grato.

Abraços,
Bruno de Oliveira Magalhães

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Bruno de Oliveira Magalhães

to drup...@googlegroups.com
Olá, pessoal,

adicionei também  módulo para a versão 7 do Drupal. É um código mais antigo, não segue os padrões de codificação do Drupal, mas está funcional. Depois irei fazer uma refatoração do código para deixar nos padrões.

Usem a vontade e o mais importante, abram chamados lá no drupal.org se encontrar algum problema eu se quiser sugerir uma melhoria.

Atenciosamente,

Bruno de Oliveira Magalhães
(85) 3099-4887
(85) 98761-1441

Larissa Bravo

to Drupal-br
Olá Bruno,

Estou tentando usar o módulo no drupal 7, e toda vez que insiro o cartão alega "Número do cartão inválido.".
Consegue me auxiliar em algo?
Para cancelar a inscrição deste grupo: drup...@googlegroups.com

Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drup...@googlegroups.com.

Tiago Henrique Ferreira

to drup...@googlegroups.com
Larissa,

Bom dia, entra lá no nosso grupo do Telegram (t.me/drupalbrasil), lá a galera está mais ativa e pode te ajudar com mais facilidade, acredito que nem todos que trabalham com Drupal estejam aqui.

Atenciosamente,

Tiago Henrique

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/571bf5d9-db33-4ca9-94cb-db16d45c0d9f%40googlegroups.com.

Bruno de Oliveira Magalhães

Larissa Bravo

to Drupal-br
Oi Bruno,

O site está sem usabilidade no momento.
Mas segue os endereços e usuário de testes

usuário: convidado01
senha: 123456

At,
Larissa Bravo