Integração de API do Tripadvisor no Drupal

14 peržiūrų
Praleisti ir pereiti prie pirmo neskaityto pranešimo

Antonio Padez de Castro

neskaityta,
2020-04-17 06:58:482020-04-17
kam: Drupal-br
Bom dia,

Tentei integrar a API do tripadvisor em meu Drupal, mas não estou conseguindo.

Instalei esse módulo TripAdvisor Integration.

Não tenho qualquer erro no meu drupal, o que complica a resolução do problema.

Alguém que tenha passado por algo semelhante e me possa ajudar?

O conteúdo aparece desta forma:

tripadvisor.png´
Obrigado.

Tiago Henrique Ferreira

neskaityta,
2020-04-17 11:25:352020-04-17
kam: drup...@googlegroups.com
Antônio,

Eu não tive esse problema, mas no grupo do Telegram eles podem te ajudar.

Att.
Tiago Henrique

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/255f4db3-42d7-4ec6-b79d-7020c472f984%40googlegroups.com.

Antonio Padez de Castro

neskaityta,
2020-04-17 11:48:312020-04-17
kam: Drupal-br
Muito obrigado Tiago.

Como é que você vai buscar o ID de um restaurante por exemplo?

Eu estou indo no URL.

Por exemplo:

tripadvisor2.png

E estou inserindo no campo:

tripadvisor3.png

E por fim guardo o conteúdo.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drup...@googlegroups.com

Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drup...@googlegroups.com.
Atsakyti visiems
Atsakyti autoriui
Persiųsti