Desenvolvimento loja virtual

Henrique Café

to drup...@googlegroups.com
Bom dia,

Preciso de alguém para desenvolver uma loja virtual para a minha Livraria.

1. Integrar o pagamento com a Rede (Do Itaú)
2. Método de envio integrado com os correios
3. características gerais de uma loja virtual no estilo de livraria com tema simples e atraente.

Por favor, enviar respostas no privado. Se possível, pelo Whatsapp para uma
conversa mais ampla: (61) 98100.9930
OBS: Fecharei com aquele que cobrar um preço justo para ambas partes.

Saudações,
Henrique Café

Tiago Henrique Ferreira

to drup...@googlegroups.com
Henrique,

Grande parte dos integrantes aqui da lista estão participando do grupo do Telegram (t.me/drupalbrasil), acho que você atingiria mais candidatos mandando sua demanda lá.

Atenciosamente,

Tiago Henrique

Ao responder um tópico, reproduza apenas a parte relevante da mensagem original, apagando demais partes e assinaturas.

Para cancelar a inscrição deste grupo: drupal-br+...@googlegroups.com
Para ver mais opções: http://groups.google.com/group/drupal-br?hl=pt-BR_BR?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Drupal-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para drupal-br+...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/drupal-br/194023714017620200520091033%40perfeitolouvor.com.br.