ir ao vale do dragão

lunahora

to Dragons Place
Olá
Estou a pensar ir ao Vale do Dragão no fim dessa semana.
Queria saber quem vai e quem pode dar boleia a partir de Lisboa.

Bjs

Luna Hora

LUISAYRES

to Dragons Place
Eu também quero ir neste fim de semana e gostava de lá estar no sábado
bem cedo, pois ao que parece neste dia vai haver lá uma reunião com
mais pessoal sobre a criação da rede de de permacultura e devia-mos
aproveitar para também envolver mais pessoal e coordenar melhor a
organização do VV2008.
Eu talvez arrange boleia apartir de lisboa. Quem mais quer vir?
E quem mais pode ir a conduzir mesmo que não tenha carro?

Luis Ayres

to dragon...@googlegroups.com

Carlos Santos

to dragon...@googlegroups.com
Eu vou neste fim-de-semana, mas só consigo sair de Lisboa no sábado de manhã. Devo ir de autocarro.

Agradeço imenso se alguém for de carro no sábado de manhã e me possa dar boleia. Assim sempre dividimos a gasosa, que está cara com'ó catano.