Informe número 10 – Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011.
Olá!
E-mail para contato: drsil...@sexodrogas.psc.br
Como os amigos sabem, este ano já publiquei quatro posts em meu blog “Comportamento Crítico” www.doutorsilverio42.blogspot.com a saber:
(02/01/2011) 1- Repensando a vida por meio de Nietzsche
(09/01/2011) 2- Sobre os sofistas do século XXI: Filósofo educador, um sofista moderno!
(16/01/2011) 3- Preparação e ação, do bizarro ao grotesco
(23/01/2011) 4- Ovelhas, lobos e curingas
Se ainda não o fizeram, convido a visitar o blog, ler e fazer um comentário publicado em cada post para expressar sua opinião. Neste domingo, 20/02/2011, publiquei outro post, desta vez um artigo sobre o tema da filosofia que acredito irá agradar aqueles que gostam desta área do saber, convido para visitarem o blog e deixem sua opinião ao artigo: “Os filósofos pré-socráticos: uma re-leitura crítica”.
Blog “Comportamento Crítico”: www.doutorsilverio42.blogspot.com
Todos os povos em todas as épocas apresentam explicações para perguntas pertinentes à vida e a morte, a criação do mundo conhecido, os fenômenos da natureza, as mudanças climáticas e o sentido de nossa existência. É normal que tais explicações venham envoltas no mítico, na fabulação e no maravilhoso, associadas a deuses, semi-deuses e crenças religiosas. Podemos,
http://doutorsilverio42.blogspot.com/2011/02/os-filosofos-pre-socraticos-uma-re.html
· E-mail e MSN: drsil...@sexodrogas.psc.br
· Home page na Internet: www.sexodrogas.psc.br
· Blog "Ser Escritor": www.doutorsilverio.blogspot.com
· Blog "Comportamento Crítico": www.doutorsilverio42.blogspot.com
· Perfil no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14306339764886805659
· Comunidade no Orkut “Eu li os livros do Dr Silvério”: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40086604
· Currículo na Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8416787875430721
Este e-mail é somente um informe pessoal, a participação de TODOS é estimulada por meio de comentários aos posts de ambos os blogs. Os amigos e colegas que quiserem entrar em contato, por qualquer motivo, escrevam para o e-mail drsil...@sexodrogas.psc.br
Aguardo sua visita nos blogs, leitura dos posts e seu comentário para marcar a sua presença. Seu comentário será super bem vindo e todos os comentários serão publicados de modo a proporcionar um debate “todos-todos” sobre os temas tratados.
Grupos do Google: Grupo Doutor Silvério Notícias e Novidades
Veja a descrição do grupo:
Informe pessoal e profissional sobre as atividades do Professor Doutor Silvério da Costa Oliveira, seus livros e artigos, atualizações de sites e blogs, lançamentos, palestras e conferências, etc. Objetiva manter contato com os amigos e colegas, informando o que há de novo. www.sexodrogas.psc.br
Para visitar este grupo na
web, use o seguinte URL:
http://groups.google.com/group/doutorsilverio?hl=pt-BR
Você está participando desta listagem, caso não queira, basta remeter um e-mail para drsil...@sexodrogas.psc.br com seu nome e endereço de e-mail informando que "quer sair do grupo" que será imediatamente descadastrado da lista.
Atenção: de acordo com a legislação em vigor, esta mensagem não pode ser considerada spam por possuir: identificação do remetente; descrição clara do conteúdo; e opção de remoção.