Pessoal, boa noite.
Tive uma reunião na Microsoft, hoje, e tenho muitas novidades para
compartilhar com vocês. Mas, como eu sou ansioso por vida, quero
antecipar uma informação.
Iniciarei uma ação do Windows 8 na próxima segunda. Ela se caracteriza
como uma "competição" de desenvolvimento de aplicações para o Windows
8.
Nao se tratam de as aplicações de grande complexidade e nem de
aplicações inovadoras, mas devem ser funcionais.
Como premiação teremos XBox 360 e outros prêmios.
Qualquer pessoa poderá participar. Para isso, você deve baixar o
Windows 8 e o Visual Studio 2011 Express para Win8.
As aplicações podem ser desenvolvidas em C# e HTML5.
Outras vantagens serão apresentadas no site desta ação, na segunda.
Mas achei interessante adiantar com as informações para que vocês se
preparem e já comecem a desenvolver.
Nao há limites de quantidade de aplicações e nem de tipo. Imaginem
aplicações usuais e casuais. O que importa mesmo eh o funcionamento no
Windows 8.
A partir de segunda-feira, vocês terão ate 15 dias para desenvolver e
submeter as aplicações.
Em breve eu disponibilizarei mais informações.
Obs: estou escrevendo do celular.
--
Adriano Araújo Santos
***********************************************
*Professor da **Escola Superior de Aviação Civil - ESAC* *
*
*Professor do Curso de Sistemas de Informação - FACISA*
*Professor do Departamento de Computação da UEPB
* *PMI Membership
Mestrando em Ciência da Computação da UFCG*
*Pós-graduando em Gestão Empresarial de Projetos - MBA*
*MSP Lead - Microsoft Student Partner
Lider do Grupo de Usuários.NUG
**Twitter:* @Adriano_Santos
*Site:**
https://sites.google.com/site/adrianosantospb*