Oportunidade para Dev em Quebec

Adriano Santos

to <Sem nome>, pb...@googlegroups.com, dot...@googlegroups.com
Ola, pessoal? Tudo bem?

Tenho uma pergunta a quem deseja trabalhar fora do Brasil. Pra ser mais exato, para quem deseja trabalhar aqui em Quebec: Parlez-vous français?
Se voce tiver interesse em vir trabalhar em Quebec como Dev e ainda nao sabe como, me procure. Pode compartilhar este e-mail com os seus contatos e grupos.

Exigencias:

Ter uma graduacao em TI, experiencia em Dev (principalmente Java - Springboot e .NET) e falar minimamente frances a um nivel de fazer uma entrevista de emprego.

Att.

Adriano A. Santos, DSc

 Senior Data Scientist at Conception Ro-Main - Quebec - Canadá

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Linkedin: br.linkedin.com/in/adrianosantospb