Desenvolvendo para Windows 8

4 views
Skip to first unread message

Vinicius de Melo Rocha

unread,
Jan 28, 2012, 9:37:11 AM1/28/12
to dot...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Essa semana comecei a desenvolver para Windows 8 e resolvi escrever um pouco sobre minha primeira experiência.

Caso alguém tenha a curiosidade:

jalf

unread,
Jan 30, 2012, 2:46:54 PM1/30/12
to dot...@googlegroups.com
Massa vinícus,

Só para comentar, vou fazer 3 palestras sobre o Windows 8 agora na
Campus Party semana que vem e como sempre vão ter streaming online.
Eis os horários:

Palestra: Fazendo do jeito certo: Criando jogos sofisticados com
DirectX e Windows 8 - 09/02 20:30
Palestra: Criando aplicativos para o Windows 8 - 09/02 22:00
Palestra: O uso do HTML5 nos games - 10/02 10:00

Vai ser tudo em cima do Windows 8! Desejem-me sorte :)

Jalf.

Em 28 de janeiro de 2012 11:37, Vinicius de Melo Rocha
<vmr...@gmail.com> escreveu:

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "dotNUG -
> .NET User Group" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para dot...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> dotnug+un...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/dotnug?hl=pt-BR.

Vinicius de Melo Rocha

unread,
Jan 30, 2012, 2:50:55 PM1/30/12
to dot...@googlegroups.com
Show! Vou deixar agendado! :-)

2012/1/30 jalf <jalf...@gmail.com>



--
Vinicius Rocha

jalf

unread,
Jan 30, 2012, 3:00:15 PM1/30/12
to dot...@googlegroups.com
A propósito, o Windows 8 está foda demais. Acho que o negócio de
"escreva uma vez, rode em qualquer coisa (que rode Windows 8)" agora
vai!

Jalf.

Em 30 de janeiro de 2012 16:50, Vinicius de Melo Rocha

Titao Yamamoto Júnior

unread,
Jan 31, 2012, 9:56:35 AM1/31/12
to dot...@googlegroups.com
Muito show, também irei conferir...

"escreva uma vez, rode em qualquer coisa (que rode Windows 8)". Gostei desta idéia, inclui PCs e Tablet, uma loucura maior seria a possibilidade de poder jogar isto também em Xbox e WP7...

BSc CS. Titao Yamamoto Júnior

Microsoft | Student Partner

Unimed   | Confederação Unimed Norte/Nordeste - Infomed Tecnologia - www.infomed.inf.br

Contact:
Blog: http://titaoyamamoto.com/
Twitter: @titaoyamamoto




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages