Só para comentar, vou fazer 3 palestras sobre o Windows 8 agora na
Campus Party semana que vem e como sempre vão ter streaming online.
Eis os horários:
Palestra: Fazendo do jeito certo: Criando jogos sofisticados com
DirectX e Windows 8 - 09/02 20:30
Palestra: Criando aplicativos para o Windows 8 - 09/02 22:00
Palestra: O uso do HTML5 nos games - 10/02 10:00
Vai ser tudo em cima do Windows 8! Desejem-me sorte :)
Jalf.
Em 28 de janeiro de 2012 11:37, Vinicius de Melo Rocha
<vmr...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "dotNUG -
> .NET User Group" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para dot...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> dotnug+un...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/dotnug?hl=pt-BR.
Jalf.
Em 30 de janeiro de 2012 16:50, Vinicius de Melo Rocha
BSc CS. Titao Yamamoto Júnior
Microsoft | Student Partner
Unimed | Confederação Unimed Norte/Nordeste - Infomed Tecnologia - www.infomed.inf.br