[off-topic] Há outros músicos entre nós ??

3 views
Skip to first unread message

Klenio Leite

unread,
Jan 19, 2012, 5:42:19 AM1/19/12
to Grupo DotNug Grupo Dot Net Nug (Nordeste), codificandodotnet CodificandoNet, rhd...@yahoogrupos.com.br
Galera,
 
Com todo respeito ao objetivo das listas envolvidas, mas como participo das mesmas a algum tempo e já presenciei mensagens como span´s dos mais diversos - até como link´s que levam a páginas pornograficas -, então decidi compartilhar esse meu projeto com aqueles que são apreciadores de músicas mesmo sendo Profissionais de T.I.
 
A Letra em Anexo é de minha autoria e a Melodia e Arranjos é do Alessandro Carbone, que nos segue em anexo.
 
Estamos tentando vender a música a algum cantor profissional ou banda que esteja prestes a gravar; tenho outras composições que se enquadram no estilo Rock e Pop-Rock.
 
Se alguém dentre as listas tiver interesse me ligue: 11 6752-6484.
 
Peço a gentileza de não gerarem polêmicas, pois está [off-topic] e quem não desejar ouvir a música é só escluir esse e-mail. Agora, quem desejar ouvir uma boa música em meio a tempos em que uma boa parte das músicas do mercado não tem sentido, então fiquem avontade...!
 
Abrs.,
Klenio Leite.
Espelho e Desejos Voz e Violão Aovivo.mp3

Klenio Leite

unread,
Jan 19, 2012, 6:44:34 AM1/19/12
to Grupo DotNug Grupo Dot Net Nug (Nordeste), codificandodotnet CodificandoNet, rhd...@yahoogrupos.com.br

Apenas Retificando: "Escluir" é Excluir e "a algum tempo" acredito ser com "h" porque trata-se de tempo decorrido.
 
Sim, meus agradecimentos aos 17 iniciais contatos em PVT.
 
Alex, já entendi e te enviei em PVT; assim como pros demais.
 
 
Abrs a Todos os que estão se manifestando!!!! Super Bacana !!!!
 
Klenio Leite.

 

From: kleni...@hotmail.com
To: dot...@googlegroups.com; codifica...@yahoogrupos.com.br; rhd...@yahoogrupos.com.br
Subject: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Date: Thu, 19 Jan 2012 10:42:19 +0000
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "dotNUG - .NET User Group" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dot...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dotnug+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dotnug?hl=pt-BR.

Klenio Leite

unread,
Jan 19, 2012, 6:59:29 AM1/19/12
to Grupo DotNug Grupo Dot Net Nug (Nordeste), codificandodotnet CodificandoNet, rhd...@yahoogrupos.com.br
Galera,
 
Quero desde já pedir desculpas se demorar a responder os contatos em PVT; é que agora estou realizando umas tarefas aqui na empresa e não posso dar a devida atenção, mas com certeza após o expediente ao menos uns 30 eu respondo...!!!
 
Não pensei que ia Bombar...!!! rsrsrs... Muito Legal...!!!!
 
Subject: RE: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Date: Thu, 19 Jan 2012 11:44:34 +0000

Klenio Leite

unread,
Jan 19, 2012, 10:40:05 AM1/19/12
to alessandr...@yahoo.com.br, codificandodotnet CodificandoNet, Grupo DotNug Grupo Dot Net Nug (Nordeste), rhd...@yahoogrupos.com.br
Vlw Alessandro!!! Vc é dez cara!!! Ficou muito legal!!!
 
Galera, não haverão outros post´s com esse tema; esse é para finalizar...!
 
Em respeito aos que não entraram em contato, mas curtem um som...!!!
 
Abrs.,
Klenio Leite.
 

Date: Thu, 19 Jan 2012 07:25:32 -0800
From: alessandr...@yahoo.com.br
Subject: Re: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
To: kleni...@hotmail.com

Ok Postado no Youtube , olha lá.



De: Klenio Leite <kleni...@hotmail.com>
Para: alessandr...@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 8:44
Assunto: FW: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??

TÔ divulgando nosso trabalho...!
 

From: kleni...@hotmail.com
To: dot...@googlegroups.com; codifica...@yahoogrupos.com.br; rhd...@yahoogrupos.com.br
Subject: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Date: Thu, 19 Jan 2012 10:42:19 +0000

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages