Meu livro de TDD em .Net

61 views
Skip to first unread message

Mauricio Aniche

unread,
May 20, 2013, 12:12:42 PM5/20/13
to dotnetar...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Gostaria de contar pra vcs que o livro sobre TDD, que havia lançado
com códigos em Java, ganhou agora a versão em .NET!

Você pode vê-lo aqui: http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-tdd-dotnet

O feedback do livro tem sido muito positivo!

Espero que gostem!

Um abraço,

--
Mauricio Aniche
www.TDDNoMundoReal.com.br
www.aniche.com.br
@mauricioaniche

Marcus Alexandre Silva

unread,
May 20, 2013, 1:20:30 PM5/20/13
to dotnetar...@googlegroups.com
Então já que o assunto é promover o livro: Comprei o impresso, li e gostei.
Além de ter gostado o livro tem servido de base para um treinamento que estou dando para um pessoal aqui na empresa sobre TDD.

Recomendo d+.



--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo ".Net Architects" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para dotnetarchitec...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.



Rafael Marques

unread,
May 20, 2013, 1:25:17 PM5/20/13
to dotnetar...@googlegroups.com
tem como comprar da casadocodigo sem ser via paypal?


2013/5/20 Marcus Alexandre Silva <inf.marcu...@gmail.com>

Igor

unread,
May 20, 2013, 1:31:22 PM5/20/13
to dotnetar...@googlegroups.com
Muito bom o livro, comprei no lançamento a versão impressa e a virtual. Muito bom.

Mauricio Aniche

unread,
May 20, 2013, 1:47:26 PM5/20/13
to dotnetar...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Obrigado. Fico feliz que estão gostando do livro.

Oi Rafael,

Manda e-mail para con...@casadocodigo.com.br, que eles te emitem um
boleto ou coisa do tipo.

Oi Daniel,

Ixi... Pior que não guardei o código. Vou gerar de novo, e divulgo, ok?

Não esqueçam de entrar na lista de discussão do livro.

Um abraço,
Mauricio

2013/5/20 Daniel Franzini <daniel....@gmail.com>:
> Maurício
>
> Comprei o ebook na versão Java.
>
> Você poderia disponibilizar o código-fonte dos exemplos em .NET?
>
> Alias, iniciei um projeto para um framework para embedded systems. Depois te
> mostro com mais detalhes.
>
> 2013/5/20 Mauricio Aniche <maurici...@gmail.com>
>> --
>> Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects
>> hospedado no Google Groups.
>> Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
>> Para sair do grupo envie uma mensagem para
>> dotnetarchitec...@googlegroups.com
>> Para mais opções visite o grupo em
>> http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br
>> ---
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo ".Net
>> Architects" dos Grupos do Google.
>> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
>> envie um e-mail para dotnetarchitec...@googlegroups.com.
>> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>>
>>
>
>
>
> --
> Daniel
>
> "Let us change our traditional attitude to the construction of programs.
> Instead of imagining that our main task is to instruct a computer what to
> do, let us concentrate rather on explaining to human beings what we want a
> computer to do." (Donald Knuth)
>
> "Yes, technogeeks can be funny, even if only to each other."
> (http://www.boogieonline.com/revolution/science/humor/)"
>
> "Man is driven to create; I know I really love to create things. And while
> I'm not good at painting, drawing, or music, I can write software."
> (Yukihiro Matsumoto, a.k.a. ``Matz'')

Fabrício Cabral

unread,
May 20, 2013, 2:14:10 PM5/20/13
to .Net Architects
+1

Também li o livro e recomendo! :)

[]'s


2013/5/20 Marcus Alexandre Silva <inf.marcu...@gmail.com>
Então já que o assunto é promover o livro: Comprei o impresso, li e gostei.



--
--fx

Renato Cantarino

unread,
May 20, 2013, 2:17:33 PM5/20/13
to dotnetar...@googlegroups.com
Comprei li e gostei.

Att,
Renato Cantarino

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages