On 28 maio, 17:12, Carlos Henrique - CH <
ch.ram...@gmail.com> wrote:
> Se alguém tiver os convites para os dois dias, tb estou interessado.
>
> Fico no aguardo.
>
> Em 28 de maio de 2012 10:36, Victor Cleber <
vcleberfsi...@gmail.com> escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> > Se alguém tiver o convite disponível, eu tenho interesse.
>
> > Abçs
>
> > Em 28 de maio de 2012 10:01, £eu Araújo <
leuaraujo2...@gmail.com> escreveu:
>
> >> Bom dia pessoal.
> >> Inicialmente seria somente o dia 01/06, mas acabei tendo que repassar os
> >> dois dias mesmo.
>
> >> Já estou negociando com o Dyego Costa, que foi o primeiro a responder meu
> >> email.
>
> >> Aos demais, agradeço o interesse, e tenham um ótimo evento.
> >> Com certeza será tão bom qto foram os dos anos anteriores!
>
> >> Em sexta-feira, 25 de maio de 2012 10h52min05s UTC-3, £eu Araújo escreveu:
>
> >>> Bom dia pessoal.
>
> >>> Me inscrevi no DNAD 2012, mas não poderei comparecer no dia 01/06
> >>> (sexta-feira)
> >>> Se alguém tiver interesse, e se for permitido, estou repassando essa
> >>> inscrição pelo mesmo preço que paguei: R$ 70,00.
>