OFF - Cloud AppHarbor para produção

Vinicius Perroni

to DotNet Brasil, dotnetar...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Alguém utiliza em produção o serviço AppHarbor?

Tenho um projeto pequeno gostaria de  hospedá-lo  no AppHarbor mas tenho receio por que nunca ouvi falar de alguém usando esse serviço em produção.

--
Vinicius Perroni

João Paulo Gomes

to dotnetar...@googlegroups.com, DotNet Brasil
Nunca usei, mas só pelo site deles não ser responsivo ou mobile friendly eu já fico com o pé atrás. Parece um site parado no tempo, dá medo do serviço deles também ser.

No entanto, gostei de saber que eles possuem uma versão gratuita, vou testar. Também estou curioso para saber se alguém usa em produção.

Abraços

João Paulo

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetarchitects@googlegroups.com